30 maio 2011

Rising Con Brazil part 1

Dias 28 e 29 de Maio podem ser considerados como um marco na história dos fãs de série, especialmente os fãs de Supernatural.
Pela 1a vez tivemos uma Convenção que trouxe 3 atores da série para que os fãs os vissem de perto.
Eu fui uma das felizardas, e tenho de admitir que foi bom demais, tirando alguns problemas de organização que vou falar em outro post, os painéis, as sessões de fotos, os autógrafos, as reuniões, foi tudo maravilhoso.

Misha Collins, que interpreta Castiel em Supernatural, é muito simpático e engraçado no seu jeito cínico de ser... nos fez rir muito, com suas histórias:
Ele veio com sua esposa e filho de 8 meses passar férias no Brasil e já visitou Parati, e passeou em São Paulo.
Seu pai e seu irmão falam português, mas ele não.
Ele achou que dirigir em São Paulo é para os "durões", e que os motoqueiros daqui lhe mostraram um novo nível de strass no trânsito.
Nas sessões de fotos, ele fez quase tudo o que as fãs pediram, de carregá-las, a diversos tipos de caretas.
Ele sempre tem uma resposta rápida para algo que você diz para ele, como quandodo eu fui tirar a minha foto com os 3 eu disse que queria algo igual ao da garota anterior, e ele respondeu: "impossível"..
Muito engraçado mesmo foi ver ele leiloando um poster com o autógrafo dos 3 para caridade, ele falava rápido e engraçado.
Veja o clip comigo fazendo as perguntas para ele:

4 comentários:

Nanda disse...

Não consigo ver o video, dá como "privado"....

holyshit disse...

Hey, sou uma das meninas que estava na Rising Con. Não lembro qual de vocês me deu endereço do blog de vocês, mas aqui estou. Adorei o blog, Beijos

Sissi disse...

Que bom q vc gostou!!!! Volte sempre!!!

Ana Domingues disse...

Nanda, o video está classificado como público, e várias pessoas já o viram... tente de novo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...