13 abril 2011

Green Lantern - novas imagens


Eu sei... você está super mega ultra curioso-man pra saber como o Ryan Reynolds vai ficar na pele do Lanterna Verde. Eu também estava e nossas preocupações podem estar todas resolvidas com as novas fotos de divulgação mostrando o uniforme que o Lanterna usa quando deixa de ser Hal Jordan. Ao que parece, agora todos estão ansiosos para ver Ryan em ação.

"Green Lantern" tem direção de
Martin Campbell e o elenco conta com Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Tim Robbins e Angela Bassett. O filme está previsto para estrear nas telas americanas dia 17 de Junho de 2011.

Mas, espere um momento... você nunca ouviu falar de Hal Jordan e não tem idéia do que eu estou falando? Ok, vou te ajudar...

Nesse vasto e misterioso universo, uma pequena porém poderosa força existe há séculos, os protetores da paz e da justiça, chamados de
Green Lantern Corps, uma irmadade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica onde cada Lanterna Verde usa um anel que lhe dá super poderes. Quando eles são ameaçados por um novo inimigo que quer destruir o equilibrio do poder no universo, os Lanternas percebem que o destino da Terra de deles está nas mãos do mais novo recruta, Hal Jordan, o primeiro humano na estória dos Lanternas.

Talentoso, Hal é piloto de testes, mas nem isso lhe garante uma posição de respeito entre os Lanternas, que não são muito chegados aos humanos. Mas como não resta dúvida que Hal é a peça chave para resolver esse problemaço ele tem uma chance de mostrar que sua determinação e força de vontade podem agregar muitos valores a Green Lantern Corps.
Isso sem contar que ele tem uma coisa que os outros nunca tiveram: Humanidade.

Com o apoir da amiga de infância e namorada Carol Ferris (Blake Lively), Hal tem tudo para aprender a usar seus novos poderes, acabar com seus medos e salvar o Universo... se tornando assim o maior Lanterna de todos os tempos.








2 comentários:

Ana Domingues disse...

Adoro os seus textos!

Sissi disse...

:) que bom.... eu demoro mas faço com carinho :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...