18 janeiro 2011

Remake de Footloose chegando as telas



Em 1984, Kevin Bacon mostrou ao público o ritmo alucinante de Footloose. Seu personagem chegou a uma cidade de interior em um fusca, tocando um "rock infernal" e virando a vida dos pacatos moradores de cabeça para baixo com toda sua pseudo-rebeldia. No meio disso tudo, se apaixonou por ninguém menos que a filha do pastor da cidade e acabou botando todos para dançar em uma cidade onde a dança era expressamente proibida. Claro que o final foi feliz e Footloose entrou para a imensa lista de filmes que assistimos sempre que passa na TV - ou sempre que tiramos da estante dos DVDs.


2011 traz o remake desse sucesso e no lugar de Kevin temos Kenny Wormald (O Balconista 2 - e ilustre desconhecido para mim.... ) fazendo par romântico com Julianne Hough (Burlesque - e também ilustre desconhecida para mim.... ). Dennis Quaid e Andie MacDowell são os pais da moça e os únicos rostos realmente familiares que devem aparecer na tela para a galera que assistiu o original na década de 80.


Não sei se meu coração "adolescente" está preparado para esse remake....

Veja a nova mocinha em close... bem bonita né? Mais do que a original Lori Singer :) Clique na imagem para aumentar.


Um comentário:

Cris disse...

"Não sei se meu coração "adolescente" está preparado para esse remake...."

Eu posso afirmar q o meu coração adolescente não está nem um pouco preparado para mais um remake de mais um filme de uma década q deixou saudades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...