13 dezembro 2010

Smallville exibirá videos de fãs no episódio Beacon

Você acredita em herois??
É com esta frase que a Cw está fazendo uma campanha para unir os fãs de Smallville. (Fridays, 8:00–9:00 p.m. ET/PT).
Os fãs terão a oportunidade de aparecer no episódio "Beacon" que irá ao ar nos USA dia 04 de fevereiro de 2011.
"Believe in Heroes Challenge", a promoção começará dia 10 de Dezembro e se encerrará dia 20 de Dezembro, na  CWTV.com.
No episódio “Beacon,” Clark (Tom Welling) se encontra numa encruzilhada emocional, com Metropolis dividida entre os que apoiam o registro de Vigilantes do Governo e os que apoiam herois como o "borrão" (The Blur). Os amigos de Clark lhe asseguram que ele faz a diferença na sua luta contra o crime como o "borrão" e para provar o seu ponto de vista, eles lhe mostram videos na internet nos quais cidadãos comuns expressão o que o "borrão" significa para eles, o que significa ser um heroi – e o que significa ter herois que acreditam neles. Um destes videos pode ser o seu!
E é aqui que os fãs de “Smallville” entram!


Aqui segue como funciona a promoção:
Começando dia 10 de Dezembro, até o dia 20, os fãs de “Smallville” podem submeter seus própios videos testemoniais, posando como um dos cidadãos otimistas fazendo o upload no site oficial da CW  http://www.cwtv.com/smallville
Nestes videos, os expectadores – falando como um apaxaixonado cidadão de Metropolis e do reador do mundo, lutando pelos direitos dos seus herois – podem expressar o que "The Blur" (o borrão) significa para eles e explicar o porque acreditam nestes super herois.
Os produtores de “Smallville” e a equipe da CWTV.com revisarão os vidoes enviados e selecionarão alguns videos submetidos pelos telespectadores para aparecerem como testemunhos que Clark verá durante o episódio “Beacon.
Além dos videos selecionados para aparecerem no episódio, mais alguns videos serão selecionados para aparecerem no site oficial de “Smallville”, CWTV.com logo após a exibição do episódio.
Para mais informações de como subimeter videos e todas as regras da promoção, visite: http://www.cwtv.com/smallville

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...