13 novembro 2010

Supernatural ano 6 até episódio 8

Supernatural estreiou sua 6 temporada no Brasil semana passada, mas na America do Norte já foram exibidos 8 episódios, o que já nos possibilita fazer algmas análises.

Abaixo vou falar sobre a temporada,se você não gosta de Spoilers e ainda não viu, pare aqui mesmo.

Dean seguiu a vida, abraçou o seu lado mais carinhoso e se apegou à uma família, se tornando marido e pai. Isto lhe deu uma nova perspectiva da vida, e um senso ainda maior de proteção e responsábilidade.

Sam retornou do inferno, sem saber o motivo, mas muito diferente. Sem ter remorso, sem sofrimento, sem dormir, sem alma... Sam também tem uma nova perspectiva, para ele tudo ficou simples.

Supernatural conseguiu mais uma vez se superar, a 5 temporada foi boa, mas honestamente não havia perspectiva de surpresas, Sam ia para o inferno, eles iam enfrentar Lúcifer e pronto.
Já na 6 temporada, temos novos mistérios, muitas perguntas e novos conflitos.
O demônio Crowley é um excelente vilão, daqueles que adoramos odiar, ele ser o novo chefe do Inferno é perfeito.
A dinâmica dos irmãos está diferente, e tenho de admitir que o comportamento irritadiço do Dean para com Sam estava me incomodando, afinal ele já esteve no Inferno e poderia ser mais compreensivo... mas ao mesmo tempo ele está desconfiado que Sam, não é o Sam... e isso, para o Dean é o inferno.

Ao final do 8 episódio, Sam e Dean tem uma conversa, onde Sam fala a verdade e Dean parece ver a luz no final do túnel.
A temporada mal começou, mas eu estou adorando. Já é sexta-feira?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...