05 novembro 2010

Misha Collins fala de sua ansiedade em visitar SP

O ator Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel na série Supernatural deu uma entrevista recente dizendo que está ansioso para visitar o Brasil:

"Collins: Mal posso esperar para ir a São Paulo. Estou totalmente empolgado com a viagem. Um dos diretores-assistentes de Supernatural é brasileiro de São Paulo e ele vai estar aí ao mesmo tempo em que eu estarei, porque ele vai para casa em férias. Então não apenas eu vou poder ir para São Paulo, mas também vou ter um amigo aí para me mostrar as coisas. O Brasil esteve na lista de lugares que eu queria conhecer antes de envelhecer por anos e eu nunca tive a oportunidade, então estou muito, muito empolgado."

Leia a entrevista completa em português aqui.

Misha virá ao Brasil em Maio de 2011 para comparecer na Convenção Rising Con Brazil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...