18 outubro 2010

Supernatural 6x04 Weekend at Bobby's comentário

Bobby é como se fosse o pai de Sam e Dean, e ver como o seu dia a dia não é fácil, mostra como às vezes não valorizamos as pessoas mais importantes.

Dean liga pedindo ajuda e Bobby larga tudo para descobrir como exterminar um monstro grego, uma Lamia, que apareceu numa cidade Norte Americana.
Rufus aparece trazendo um corpo de um demônio japonês, uma Okami, e lá vai Bobby ajudá-lo a enterrar.
Enquanto isso Bobby está torturando um demônio de encruzilhada para descobrir mais sobre Crowley, o demônio que tem a sua alma.

Bobby descobre que o nome verdadeiro de Cowley, quando ele era humano é Fergus MacLeod, e que desde que Lúcifer saiu da parada, ele está dominando o Inferno.

Mas as coisas não estão fáceis para Bobby, pois a policia está atraz de Ruffus e aparece na porta de sua casa, Bobby está com o corpo do demônio no porão e Dean continua achando que Sam está esquisito... mas para Bobby isto é a gota d'água e depois de um discurso sobre como eles nunca lhe dão valor ele pede que Dean e Sam lhe ajudem.

Bobby consegue descobrir os podres de Crowley e onde estão enterrados os seus ossos e ameaça queimá-los, o que provocaria uma dor excruciante em Crowley, em troca de sua alma, mas sem perder a capacidade de andar.

A pergunta que não quer calar é porque os mosntros estão imigrando, e o que há de errado com Sam, mas isto teremos de descobrir nos prósximos episódios...

Música que tocou:
-Kenny Rogers - "The Gambler"

Melhores falas, aka quotes:
Bobby: "You need something, and I come through -- every time! And what do I get for it Jack with a side of squat!"
Dean: "Bobby--"
Bobby: "Do I sound like I'm done?!"

O que não tem preço:
Rufus ter engolido o anel para poder levá-lo para Bobby, e ao entregá-lo Bobby dizer que vai ferver água.
Sam lutando com a Lamia enquanto Dean pergunta como acabar com ela por telefone...foi hilário.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...