16 outubro 2010

Supernatural 6x03 The Third Man comentário

Depois de 1 ano de uma vida normal não é fácil voltar a dormir no carro, mas é assim que Dean está de volta às caçadas, e no caminho para o acampamento dos Campbell Sam lhe diz para ir lhe encontrar numa outra cidade.
Enquanto isso Sam está num hotel com uma garota, de programa. E é neste ponto que vemos como Sam realmente mudou, o nosso antigo Sam não dormiria com uma, e muito menos a trataria om a frieza que Sam a tratou...

Chegando na pequena cidade, Dean e Sam se deparam com um caso estranho e acham que os anjos tem algo a ver com ele. Dean decide chamar Castiel, e Sam diz que já tentou antes, sem sucesso, mas Dean tem sucesso... E Castiel explica o porque:
"Castiel: Dean and I do share a more profound bound. I wasn't going to mention it."

Sam fica aborrecido por Cass não ter vindo antes para lhe ajudar a descobrir porque ele se livrou da jaula no inferno, e Cass lhe diz que ele não sabe o motivo.

Castiel explica que o caso que eles estão cuidando tem relação com o roubo de alguns artigos celestiais, mais especificamente o cajado de Moisés.
Porque? Depois do Apocalipse os anjos continuarão se rebelando, Raphael quer tomar o poder e dominar o Céu, e Castiel luta para manter o balanço normal... meio que uma guerra civil.

Então Dean, Sam e Cass saem à procura do tal cajado, e descobrem que um garoto está com ele, e que o conseguiu vendendo sua alma para um Anjo!!?
Para descobrir que Anjo Cass tem de "fuçar" no corpo do garoto, causando tortura, o que Dean é totalmente contra, mas Sam não se importa... e mais uma vez não reconhecemos o nosso Sam.

Eles descobrem que o anjo é um velho amigo de Cass, Balthazar, que se rebelou e decidiu vender os objetos celestiais para fazer uma poupança de almas, que segundo ele é a única coisa valiosa na atualidade.
Para complicar a situação Raphael e seus seguidores estão atráz de Balthazar, mas ele tem o objeto certo para afastá-los, e salva Cass.
Dean no entanto quer que Balthazar devolva a alma do garoto e o prende até que ele o faça. ele devolve, Cass o libera dizendo que agora eles estão quites.
Cass se vai, sem nem dizer adeus aos rapazes.

Ao final Dean questiona Sam como ele se sente depois de voltar do inferno, Sam diz que está bem, que ele é diferente do Dean... mas Dean não está convencido, algo mudou principalmente depois da cena com o garoto.... e para ser sincera nem nós.

O que não tem preço:
Sam malhando pela manhã. (uau que braços...)
O sonho do Dean com a Lisa. (Precisa explicar?)

Melhores falas(quotes):
"Dean: Who died and made you boss?" ( about Sam)
"Dean: Now I lay me down to sleep, I pray to Castiel to get his feathery ass down here."
"Castiel : Sam, Dean, my "people skills" are "rusty." Pardon me, but I have spent the last year as a multidimensional wavelength of celestial intent."
"Castiel: What part of "I don't know" escapes your understanding?"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...