26 setembro 2010

Smallville 10x01 Lazarus comentário

Ver os momentos que se passaram em Smallville pra o inicio da 10 temporada teve um gostinho diferente quando o locutor falou "and Now the final season of Smallville", e agora a temporada final de Smallville, ou invés de "and now the season premierre of Smallville", e agora o primeiro episódio da nova temporada de Smallville.

Segundo a sinopse liberada para esta última temporada Clark irá enfrentar novos desafios, testes, para que ele possa se tornar Super-Homem, o maior herói de todos os tempos.

Em 10x01 Lazarus vemos Clark tendo uma experiência de quase morte e Jor-El mais uma vez lhe colocando para baixo, eu com certeza não ia querer um pai como ele, e Clark lhe pede mais uma chance, uma segunda chance, mas não podemos deixar de lembra que Clark já a está vivendo, Jor-El lhe trouxe de volta à vida quando ele tomou um tiro... mas Jor-El lhe diz não, e derrpente Clark está de volta.
Foi Lois quem salvou Clark, mas depois de fazê-lo ela se esconde, não quer que ele saiba que ela sabe da verdade.

Chloe está desesperada à procura de Oliver, que foi raptado por um cara que o espanca para saber porque ele era o único que tinha o satélite funcionando.
Quando não consegue descobrir onde Ollie está, Chloe decide vestir o capacete do Sr Destino (Dr. Fate) e vê o futuro.. o que a leva para fazer uma troca, ela em pela liberdade de Ollie...

Clark reencontra Lois, ela mantém a fachada de nadda saber e marcam de se encontrar no celeiro mais tarde..
Enquanto isso Tess descobre que Lex mantém um laboratório com clones dele mesmo, alguns com problemas, um deles bem garotinho e um deles muito mau.
Esta é a parte em que eu percebi que a produção estava tão desesperada para ter Lex de volta que o fizeram velho e jovem, já que não conseguiram que Michael Rosembaum aceitasse retornar...
Claro que o Lex mau foge, e quando Clark descobre tudo, Lex já colocou Lois em perigo e Metrópolis também. E ainda disse para Lois que ela é o ponto fraco do Clark.
Clark o enfrenta e quase o mata, mas Lex já estava morrendo mesmo, defeitos de fabricação não são fáceis de resolver..

Clark acredita ter derrotado Lex, algo que Dr. destino havia previsto, e então ele segue para sua fortaleza levando seu novo uniforme, presente da mamãe Kent, para dizer à Jor-El que ele se tornou o heroi que seu pai biológico havia dito que ele poderia ser... mas Jor-El nega ter lhe dado mais uma chance, e lhe diz que a grande ameaça que está por vir porde torná-lo a maior ameaça à terra, pois enquanto ele tiver escuridão no seu coração não poderá se tornar um herói.

Ao final vemos Tess e pequeno Alexander na mansão Luthor, Ollie sendo trocado por Chloe, e Clark lendo a carta de despedida de Lois, que foi para a Africa. Tudo com a música de Vast "One More Day", que eu adoro e ouvi pela primeira vez em Smallville quando Lana ficou catatônica e Clark ficou sem esperanças...

Então Clark tm uma visão com Jonathan Kent, e eu já estou começando a achar que este episódio devia se chamar "Medium" com todo mundo vendo coisas do futuro, e ele lhe dá esperanças se diz orgulhoso de quem Clark se tornou e lhe diz que uma ameaça está por vir, mas que ele tem fé em Clark.

O episódio terminou e eu fiquei com esperança de que esta seja a temporada em Clark se encontre e finalmente voe e vista o uniforme.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...