20 setembro 2010

Convenção de Supernatural no Brasil

Eu sempre disse que o Brasil tem um grande potencial para eventos internacionais, se forem os voltados para Séries de Tv então melhor, mas somos negligenciados e é muito raro que aconteça uma Convenção ou coisa do gênero por aqui.

Foi então com muita surpresa e até desconfiança que eu recebi a notícia de qua haveria uma Convenção de Supernatural aqui em São Paulo.
Então decidi verificar, e constatei que é verdade.
Nos dias 28 e 29 de Maio de 2011 acontecerá no hotel Sherathon SP WTC a Rising Con Brazil, organizada pela KLZ events, empresa espanhola que realiza outros eventos ao redor do mundo.
Os convidados ainda estão começando a confirmar, por enquanto temos Chad Lindberg que interpreta o Chad e Misha Collins que interpreta o anjo Castiel.

Você pode conferir as notícias e adquirir o seu pacote no site oficial deles.
Eles tem inclusive um Forum para tirar dúvidas e fazer com que os participantes começem a interagir desde já.

Um comentário:

Mara Almeida disse...

Olá pessoal,
Hoje estou aqui para informá-los que a empresa KLZ organizadora do evento fundiu as duas Convenções Brasil-Argentina.
Será agora a Convenção do Tour Supernatural na América Latina — “Rising Con South American Convention” que terá lugar na cidade de São Paulo em 2011 nos dias 28 e 29 de maio.
Para mais informações visitem o site http://www.klzevents.com/RisingConSouthAmerica/ e se inscrevam no Fórum Oficial http://z7.invisionfree.com/Oficial/index.php?s=224cfb3809f07166e8433b22033eb3a0&act=idx.
Lembrando que os pacotes VIPs estão esgotados e há possibilidade de parcelamento em 2 vezes somente esse mês. Excelente oportunidade para quem ainda não comprou o seu pacote. Serão apenas 1.000 lugares.
Nos veremos na Convenção.
Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...