17 agosto 2010

Supernatural ano 6 Dean e Sam trocam de lugar

O texto abaixo contém SPOILERS da 6 temporada de Supernatural.

Faltando um pouco mais de 1 mês para o retorno de Supernatural e descobrimos um pouco mais sobre o que acontecerá na trama.
Segundo o site Zap2it, Dean Winchester (Jensen Ackles) não só terá se aposentado das caçadas, mas ambém aposentou o Impala. Para desespero de muitos fãs, o carro estará guardado, empoeirado e sem uso.
Sera Gamble informou que Dean agora com 30 anos está bancado o adulto com Lisa e seu filho Ben, e que Lisa estará em pelo menos metade da temporada, o que nos leva a acreditar que Dean deixará de ser um homem de família.

Enaquanto isso, Dean acredita que Sam (Jared Padalecki) está cozinhando no Inferno, lugar que lhe é tão familiar. E apesar de ter prometido para Sam que ele não ia tentar salvá-lo da jaula, ele não resistiu em tentar abrir a fechadura algumas vezes, mas acabou desistindo e se resignando pelo fato de seu irmão estar morto.
Coitado. Mal sabe ele que Sam já foi salvo, e anda pela Terra há 1 ano sem contactá-lo. E o motivo segundo Jared Padalecki :
"Eu acho que Sam pensou, 'Dean acredita que estou morto, doi, eu amo o cara, ele é meu irmão, mas ele estará mais feliz sem mim.' Então Sam tem caçado sozinho e agora eles estão se juntando e vendo o que vai acontecer,". jared também informoou que Sam será menos amargo nesta temporada.
"Ele será primeiro tático, como Dean era na primeira temporada," "Alguém que pensa: 'É um sacoo que a mãe destas 2 crianças está possuída por um demônio, mas ela está possuida. Nós temos de matá-la.'" Jared disse que assistiu a 1 temporada para criar a versão Sam-como-Dean.

E ai já é dia 24 de setembro?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah estou muito anciosa *O*

Cara, imagina o Dean um homem de familia, oh lá em casa.

Espero que eles voltem a ser o que eram na primeira temporada.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...