18 julho 2010

Supernatural 6 temporada Kripke fala

Eric Kripke, criador de "Supernatural", agora produtor executivo deu uma entrevista à EW.com onde fala sobre a 6 temporada.

"Eu acredito que com certeza vou escrever um episódio nesta temporada, e estou agendado para dirigir um episódio em Fevereiro."
Kripke agora serve de rede de proteção para Sera gamble, que assumiu a coordenação da série.
"sera e Bob (Singer) estão sugerindo idéias para mim. Eu tenho estado na sala de escritores para todos os episódios até o momento. Eu sugeri algumas idéias para episódios, e sugeri como resolver alguns problemas e algumas pausa. eu tenho feito algumas notas em scripts."
Mas o que devemos esperar da 6 temporada?
"Castiel (Misha Collins) estará lá. Crowley também. Os amados persongens estarão lá dentro da história. Mas o grande condado que não foi descoberto de 'Supernatural' está bem na nossa cara: criaturas e monstros.
Nós tivemos tantos episódios com criaturas, mas nós não explicamos de onde eles vem -- algo que fizemos com os anjos e os demônios. Como eles se sentem sobre as situações que se encontram? Eles são daqui? De onde os primeiros vieram? Como Lobisomens, e vampiros e "shape-shifters" começaram?"
Finalmente, a 6 temporada terá o retorno de Mitch Pileggi ("The X-Files"), que interpreta o avós dos irmãos Winchester.
"Ele é o representante do outro lado desta exploração, que é Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) tem uma família de caçadores que nunca souberam que tinham," Kripke explicou. "O avô deles é a cabeça desta família. Lembre-se, não são os Winchesters que são famosos caçadores, são os Campbells. e nõs estamos dizendo que os Campbells são parte desta linha do tempo de caçadores que estavam lá desde as origens do País."
"Como a Sera diz, eles arrancavam cabeças de vampiros na Mayflower. Para Sam e Dean conhecerem a história da família, que eles nunca souberam que tinham e nunca investigaram antes, é muito interessante para nós.."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...