05 junho 2010

Castle - Season Finalle 2a Temporada


Ai, Castle seu... seu... boboca!!!

Tá bem. Eu sei. Obviamente Rick e Kate não poderiam se acertar logo na segunda temporada de uma série que parece ter várias temporadas pela frente. Mas Rick não precisava voltar para a ex-mulher, certo?

Dentro do meu coração -brutamontes porém - romântico, ainda resta a esperança que ele tenha montado uma farsa junto com a ex-mulher, para poder sair de cena durante o verão por cima da carne-seca. Ou seja, ele viu Kate e o Detetive Gostosão aos beijos e rapidamente ligou pra ex e acertou aquela cena, mal sabendo que Kate deu o fora no Gostosão para poder se acertar com ele.

Homens... vocês não sabem de nada!!! Em determinado momento eu estava morrendo de pena dos olhos de cachorrinho perdido que ele fazia para Kate... e no fim queria encher o Castle de porrada!!!

Fora isso, Castle teve uma ótima segunda temporada, com episódios recheados de bons momentos, piadas e romance. E participações especiais memoráveis. Sem contar que Castle nos brinda com várias referências a cultura pop - como no episódio dos vampiros - e até uma dose de ousadia como no episódio das Dominatrix.

Se você ainda não se mexeu para assistir, tá mais que na hora de se entregar a Castle!!!

Um comentário:

Ana Domingues disse...

Eu ainda não consegui acompanhar, ms adorei os episódios que vi de Castle.

E adorei que vc postou um monte de coisas!!
Viva a Sissi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...