30 maio 2010

Smallville 9x21 Salvation comentário

Final de temporada e o Clark tem de mais uma vez tomar uma decisão que vai além de seus poderes, ele tem de decidir se fica ou se vai para um novo mundo com o "seu povo".
Isto quer dizer abandonar o seu destino, que agora ele vê sendo na terra, abandonar a mulher que ama, sua família, seus amigos.
E mais uma vez Clark escolhe pelo bem maior, e decide partir.

E Clark não aprende... mesmo depois de tudo que aconteceu com a Lana, ele insiste em guardar segredo da Lois. E pra piorar ele sabia que o Zod estava se passando por Blurr.
Se Lois não fosse esperta, Zod a teria enganado.
E de quebra ela descobriu que o Blurr é o Clark, graças à um super-beijo.

Chloe e Ollie são um capítulo à parte... com a possibilidade de algo de muito ruim acontecer e eles ainda estão se segurando pra dizer o que sentem um pelo outro. Até que as coisas ficam feias para Ollie e por telefone dizem que se amam.

Ver a Liga da Justiça por conferência não era exatamente o que eu esperava, mas cumpriu a missão de mostrar que a Liga está formada e que Clark é um participante importante.

Nada como um artefacto Kriptoniano para se livrar dos vilões de uma maneira fácil. Eu só não entendi porque chamava "book of rao" já que não tinha nada de livro...
E a luta entre Clark e Zod até que foi bem rápida, e o Clark podia ter levado algo para se defender do Zod tipo algo com Kriptonita verde para atirar de longe, como uma flexa do Green Arrow.

Como em outras temporadas eles deixaram várias coisas no ar:
- Quem atacou Green-Arrow?
- O que vai acontecer com Clark?
- Como Lois vai lidar com a informação de que Clark é o Blurr?
- Quem foi aquela velhinha que tricotava e entrou no quarto da Tess quando ela foi declarada morta?

O que não tem preço
- O beijo que o Blurr deu na Lois fazendo ela descobrir a sua identidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...