16 março 2010

Spoilers de diversas séries

Abaixo seguem Spoilers fornecidos por Michael Ausiello do site EW.
Não leia se não quiser estragar as surpresas futuras das suas séries.
 
 
David: Alguma informação legal para o resto da temporada de Smallville?
Ausiello:
Clark e Zod terão um invitável (e até espetacular) encontro antes do final desta temporada. E veja Lois e Perry se juntarem na história dos Kandorianos.
 
Jaime: Eu ouço que 24 pode ser cancelada? Por favor diga que não é verdade
Ausiello:
Por hoje, não é verdade. Mas até Sexta, ou Segunda, eu imagino que seja.
 
Ann: Por favor me diga que não é verdade. Me diga que a Ruby não estará no 100 episódio de Supernatural! Eu te dou um sorvete.
Ausiello:
Não, Ruby não estará no 100 episodio (entitulado "Point of No Return" que irá ao ar nos USa dia 15 de Abril). Mas Zachariah (Kurt Fuller) estará. Eu grito, você grita, me dê este sorvete...!

George: A série  The Vampire Diaries tem planos de trazer Vicki de volta? Eu tenho ouvido coisas conflitantes.
Ausiello: A verdade está aqui: "Nós não somos avessos a trazer pessoas de volta dos mortos," disse a produtora executiva Julie Plec, "mas nós não o faremos na primeira morte trágica. No futuro, nós usaremos estes truques mágicos, mas não com Vicki — por mais que amemos Kayla [Ewell]. Isso arruinaria o impactot."

Brittany: Chega de The Vampire Diaries. Tem alguma coisa sobre True Blood que me faça aguentar até Junhoe?
Ausiello:
Mais Vampire Diaries então! Prod. Exec Kevin Williamson nos anima dizendo que esta temporada está "construindo para the Founder's Day Celebration. Que acontecerá no último episódio desta temporada. Nós traremos aquela linha histórica de alguma maneira para olhar de perto e para começar o próximo capítul. Nós iremos envolver alguns do conselho da cidade e levaremos ao próximo nível."

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...