02 fevereiro 2010

Smallville s9e10 Disciple comentario

Lois e Clark finalmente saem juntos, quero dizer romanticamente, mas pra mim foi uma coisa meio sem sal. O diálogo foi bom, a cena deveria ser boa, mas a química entre os personagens ficou muito a desejar.
Telvez por termos esperado tanto por este momento ou porque em Pandora eles pareciam tão conectados, eu fiquei esperando por mais...

E finalmente parece que Olliver teve sua reputação restaurada. Espero que eles largem desta estória dele ter um lado escuro, porque pra mim esta estória já cansou.
O que também cansou é ele gostar tanto da Lois. Quando introduziram Tess ela é que parecia ter sido o amor dele, e no entanto eles só mostram isso novamente num futuro distante em s9e10 Pandora.

Enquanto isso Chloe e Clark estão prestes a colidir, ela deixou de ser a fiel amiga para se tornar uma vigilante que está sempre preparada para fazer o que é necessário para resolver o problema... Isto pode ser a ruina dela, e Clark não parece estar percebendo a gravidade disto.

E o que falar sobre Zod. Clark se apresentou para ele porque motivo mesmo? Ele queria trazer Zod mais para perto, mas me parece que ele simplesmente se tornou vulnerável. Nenhum progresso com relação à Zod foi feito e ele parece continuar com seu plano de construir a Torre que fará o Sol ficar vermelho.

Tess não apareceu, mas eu estou preocupada com a Chloe, afinal Tess sabe do futuro, e ela não deve estar muito feliz pela sua morte não estar muito distante.

Semana que vem chega o tão anunciado episódio de 2 horas "Absulute Justice", eu só espero que façam mesmo justiça ao rumores...
O que não tem preço:
Lois falando de Monster Trucks para Clark.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...