22 janeiro 2010

Supernatural s5e11 comentário

Estamos ficando loucos...?
Dean e Sam se internam para ajudar Martin, um ex-caçador, a livrar os pacientes de um hospício de um monstro.

É muito engraçado vê-los ser internados só porque estão contando a verdade, e também ver Dean ter dificuldade em acreditar que exista um monstro pois as testemunhas são loucos, mas a parte engraçada para ai.
Neste episódio eu senti medo, apesar do monstro não ser dos piores, ver os irmãos alucinando e não saber o que é real, ou não, me deixou ansiosa.
Algumas análises que os psiquiatras fazem nos rapazes também são pertinentes... Dean é um maníaco narcisista e Sam tem uma raiva interior complicada de controlar.
Durante uma das alucinações Dean é perguntado como ele faz para se levantar todo o dia sabendo que ele carrega o peso de salvar todos nos ombros...
No final temos a resposta, ele enterra os seus própios problemas, medos, raiva e segue em frente, e é isto que ele sugere para Sam quando ele diz que ele tem uma raiva interior que não tem motivo..
Seguir em frente, este é o lema dos nossos salvadores.
Agora é esperar ansiosamente por 5x12 "Swap meat"

Um comentário:

Azulongmon disse...

Maniaco narcisista?Eu não acho.Pra mim o Dean tem complexo de messias.Isso sim!Essa raiva interior que o Sam possui pode ser o grande trunfo que Lúcifer usará pra conseguir o "sim" do Sam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...