04 janeiro 2010

Eastwick

Sinceramente me custa acreditar que trouxeram Jerry O'Connel para Eastwick só para cancelarem a série.

Na hora que as coisas estão começando a esquentar, vão lá e puxam da tomada. Não entendo a pressa que existe em provar que uma série é boa. Eastwick era divertido, Daryl Van Horne era um vilão sedutor e engraçado e eu torcia pra ele e Roxy terem muitos momentos quentes...

Dai, do nada, cancelam a série... logo depois de apresentarem aquele moleque assustador que dá ordens ao suposto pai... e nos deixam sem saber quem raios ele é. Isso sem falar no negão chato pra cacete que na ultima cena aparece falando misteriosamente no telefone...

ok, confesso que eu já sabia que a série havia sido cancelada, e que mesmo assim insisti em assistir até o ultimo episódio... vai ver que eu sou otária assim mesmo, sempre esperando que os produtores deem um final decente para os fãs que prestigiaram o seu trabalho.

E mais uma vez nada... uma pena... eu vou sentir falta de Eastwick...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tbm acho.. Eles são muito apressados =/
Pior que eu gostava da serie...

Sissi disse...

eu tb.. acabei de ver agora e to triste... tinha muita estoria pra contar... eu gostava demais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...