03 janeiro 2010

Being Erica




Quantas vezes você já pensou em como seria maravilhoso poder voltar no tempo e consertar situações que impactaram o seu futuro?

Um beijo que não deveria ter dado, uma verdade que não deveria ter dito... eu já pensei nisso diversas vezes... e sei que você também. Inevitável viver o presente sem pensar em uma ou outra coisa do passado que poderíamos ter feito de maneira diferente.

Erica Strange (sim sim... Erica ESTRANHA... coitada né) é uma mulher que aos 32 anos ganha a chance de reviver alguns dos melhores e piores momentos de sua vida. Desempregada, sem namorado e se sentindo a maior das fracassadas, Erica acaba parando na sala do Dr. Tom, terapeuta alternativo, que leva nossa mocinha a uma viagem pelo túnel do tempo.

Erica faz uma lista de arrependimentos e Dr. Tom vai escolhendo ao acaso os que ela vai revisitar. Alguns são hilários, como o dia em que Erica perdeu a virgindade, enquanto outros são densos e profundos, como a morte de seu irmão.

Com o passar dos episódios vemos uma nova Erica desabrochar e se redescobrir, e acabamos percebendo muito de nós mesmos em Erica, o que torna a série ainda mais atrativa.

Produzida pela CBC, "Being Erica" se passa em Toronto, Canada, o que é outra novidade no mundo das séries, que não se cansam de mostrar Los Angeles e Miami como pano de fundo. As paisagens são lindas e a produção se superou na escolha das músicas. O elenco é todo novidade para mim. Erin Karpluk (Erica), Michael Riley (Dr. Tom), Tyron Leitso (Ethan) e todos os outros são um colírios para os meus olhos já um tanto cansados de ver sempre as mesmas caras nos mesmos lugares. Mas... se você olhar com cuidado vai perceber que Tyton tem um rosto familiar... e se você assistiu "Wonderfalls" vai saber que ele era o fofo Eric... lembrou??

Atualmente a série está no 12o episódio da 2a temporada e WebCineSeries já tem até o 3o episódio da nova temporada com legendas disponíveis para você baixar e se divertir... e invejar a chance que foi dada a Erica.

Se você pudesse voltar ao passado, o que você faria diferente?

Um comentário:

disse...

ah, adorei o tema da série... vivo pensando em voltar no tempo e desfazer más escolhas...

vou baixar! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...