26 dezembro 2009

Supernatural Spoilers 2010

A Kristin do site Eonline contou os seguintes Spoilers nas suas colunas nos dias

14/12/2009:
Jason em Palm Springs, Calif.: Supernatural! Estou tão feliz qeu eles vão pra "syndication".
Feliz zombis! Sam e Dean encontram uma cidade onde todas as pessoas amadas retornam à vida como zumbis, mas eles são legais, nada de comer cérebros... ah e um deles é a esposa morta do Bobby.

Jamie em Rochester, N.Y.: Esta é um apergunta sobre Supernatural. Eu sou uma "Sam girl", e eu queria saber se você tem alguma informação sobre ele?
Apesar de Sam dever estar sem seus poderes, nós o veremos usá-lo novamente antes do final de 5º temporada de Supernatural. (Dean não ficará feliz com isso!)
Em outras notícias de Supernatural, nós iremos encontrar outro cavaleiro do apocalipse (Fome, desta vez, em vez da Guerra), e o Profeta Chuck definitivametne estará de volta, mas provavelmente sem a compania de sua namorada Becky uma Supernatural-fangirl
.


21/12/2009:
Pergunta de Mose em Idaho: Alguma palavra sobre Supernatural? Grata pelas informações da semana passada.
Kristin: Eu tenho ouvido que Sam e Dean vão morrer e vão para o céu. Sim, você me ouviu corretamente. Nós veremos o céu! (O que é engraçado, já que eu sempre assumi que o céu seria muito parecido com Jared Padalecki e Jensen Ackles.)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...