07 dezembro 2009

Legend of the Seeker





As coisas andam tensas em "Legend of The Seeker". Cara, a Mord-Sith que eu quero ser quando crescer, prova a cada dia sua lealdade ao Seeker e deixa a Confessor Kahlan muito incomodada. Obviamente, o tonto do Richard não encara essa devoção de Cara como nada além de gratidão.. mas Kahlan, mulher esperta, já detectou algo além. Alias, Cara é uma personagem muito interessante. Sua postura e seu vigor se explicam por si só no episódio onde ficamos sabendo um pouco mais sobre sua vida antes de se tornar uma Mord-Sith.

Na área mágica da estória, apesar de um pouco apagadinho, Zed ainda é meu mago preferido ( sinto muito Gandalf... e Dumbledore então... pode esquecer!). Ainda estou esperando para saber mais sobre o passado dele (sim sim, estou atrasada com a série...)

Kahlan passou por maus bocados recentemente, ao descobrir que poderia ser a última confessor. Teve momentos de alívio quando descobriu uma jovem para dar continuidade a linhagem e tudo iria bem se a jovem não tivesse confessado o Seeker. E as coisas foram de mal a pior, visto que na tentativa de manter viva a linhagem das Confessor, a menina ordenou a Richard que consumasse seu amor por Kahlan, mesmo estando ele "apaixonado" pela jovem confessor. Os fãs quase foram a loucura, mas Kahlan se controlou e não se entregou a seu amado. Que vida dura!!!!

Darken Rahl continua fazendo das suas, mesmo preso no submundo. Vaso ruim não quebra e o rapaz continua a fim de ser o dono do mundo dos vivos...

Para quem não sabe, Sam Raimi (Homem Aranha e 30 Dias de Noite) é um dos produtores executivos dessa série produzida pela ABC.


Quer saber mais? Indico aqui um blog maravilhoso e totalmente BRAZUCA!


http://seekerlegend.blogspot.com/

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...