Em primeiro lugar... por favor Teddy... vá embora. Eu entendo que você passou anos amando Owen em silencio mas... PASSOU. Perdeu.. não vai estragar agora a felicidade dele com Cristina. Mulheres do mundo aprendam: gostam de alguém, abram a boca. Sofrer em silencio não dá... mas na hora que vocês sentirem que o barco passou... vão viver a vida. Eu entendo o sofrimento dela, entendo e fiquei emocionada com o discurso de "eu te amei quando eu estava com alguém, eu te amei quando estava sozinha..." Teddy tinha todo o direito de abrir o coração para o Owen, e ele tinha todo o direito de abrir o dele pra ela... mas espero que tenha acabado. Por favor, deixem meu casal preferido em paz.

E sim, a cena do beijo de Owen e Cristina do lado de fora do hospital tirou meu folêgo e me fez chorar. Vai entender.
Meredith continua chata pra cacete... nem mesmo a bebedeira do chefe consegue ajudar a Mer a aparecer... que pena que com isso ela vai levando Derek com ela.
Sloan e a filha foi uma das coisas mais engraçadas que eu já vi em Grey's. O sofrimento do galã ao se tocar que tem uma filha da idade das mocinhas que ele gosta de namorar foi hilário. E pobrezinha da little Grey em ter que aturar a mocinha.
E a vontade que eu tive de bater MUITO no pai da Miranda?? Dizer que a filha envergonhou ele por ter escolhido o trabalho ao invés de se anular para o marido?? ME POUPE!!!
Mulher NENHUMA deve se anular por homem NENHUM. Casamento/Relacionamento é via de mão dupla, os dois tem que ceder, os dois tem que respeitar... que coisa mais idiota!Apesar de meu amor incondicional por Izzie... confesso que ela não fez a menor falta...
E... se todos os médicos fossem como Arizona, Derek e Mark (esse mesmo que forçado), o mundo definitivamente seria um lugar muito melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário