30 novembro 2009

Grey's Anatomy 610 - Holidaze

Com a chegada inevitável das férias de fim de ano, Grey's Anatomy nos apresentou um episódio dinamico, passando por Ação de Graças, Natal e Ano Novo em 45 minutos. Ah, se na vida real pudesse ser assim....

Em primeiro lugar... por favor Teddy... vá embora. Eu entendo que você passou anos amando Owen em silencio mas... PASSOU. Perdeu.. não vai estragar agora a felicidade dele com Cristina. Mulheres do mundo aprendam: gostam de alguém, abram a boca. Sofrer em silencio não dá... mas na hora que vocês sentirem que o barco passou... vão viver a vida. Eu entendo o sofrimento dela, entendo e fiquei emocionada com o discurso de "eu te amei quando eu estava com alguém, eu te amei quando estava sozinha..." Teddy tinha todo o direito de abrir o coração para o Owen, e ele tinha todo o direito de abrir o dele pra ela... mas espero que tenha acabado. Por favor, deixem meu casal preferido em paz.



E sim, a cena do beijo de Owen e Cristina do lado de fora do hospital tirou meu folêgo e me fez chorar. Vai entender.

Meredith continua chata pra cacete... nem mesmo a bebedeira do chefe consegue ajudar a Mer a aparecer... que pena que com isso ela vai levando Derek com ela.

Sloan e a filha foi uma das coisas mais engraçadas que eu já vi em Grey's. O sofrimento do galã ao se tocar que tem uma filha da idade das mocinhas que ele gosta de namorar foi hilário. E pobrezinha da little Grey em ter que aturar a mocinha.

E a vontade que eu tive de bater MUITO no pai da Miranda?? Dizer que a filha envergonhou ele por ter escolhido o trabalho ao invés de se anular para o marido?? ME POUPE!!!


Mulher NENHUMA deve se anular por homem NENHUM. Casamento/Relacionamento é via de mão dupla, os dois tem que ceder, os dois tem que respeitar... que coisa mais idiota!

Apesar de meu amor incondicional por Izzie... confesso que ela não fez a menor falta...

E... se todos os médicos fossem como Arizona, Derek e Mark (esse mesmo que forçado), o mundo definitivamente seria um lugar muito melhor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...