05 outubro 2009

Como Melrose Place conseguiu trazer Amanda de volta

Cheia de esperanças, a CW conseguiu trazer Amanda Woodward de volta a Melrose Place, esperando que beldade loira de 48 anos consiga o mesmo feito de 1993, quando ressucitou a série de uma morte iminente. Com isso em mente, os produtores colocaram Amanda de volta em cena com sua famosa mini-saia, morando no apartamento que era de Sydney enquanto sua mansão em Bel Air está sendo construída, e dando a ela o escritório de Ella na WPK Public Relations. (Agora vocês sabem o q significa o "W" do nome...)

O produtor executivo Todd Slavkin afirma que a dupla Heather Locklear e Katie Cassidy será uma combinação explosiva, comprovada de cara no episódio de estréia de Amanda, que vai ao ar nos Estados Unidos dia 17 de novembro. Para quem ainda tinha dúvidas, sim, Ella será a protegida de Amanda na WPK.

Agora vocês devem estar se perguntando: por onde andava Amanda todos esses anos? Como fã de carteirinha, você deve se lembrar que ela e seu amante, o fabuloso Dr. Peter Burns (Jack Wagner - atual marido de Heather), forjaram suas mortes com a ajuda de ninguém mesmo que Michael Mancini (Thomas Calabro), que agora já tem experiência em arrumar cadáveres para os amigos, vide a primeira morte de Sydney (Laura Leighton). Acontece que depois de passar muito tempo em uma ilha paradisíaca ao lado de Peter, Amanda se encheu de ficar contando as ondas do mar, largou tudo e voltou para o continente, se reinventando em Nova Iorque e criando a WPK. De volta a Los Angeles, a loira tem uma agenda a cumprir: vingança, vingança e vingança.

Em breve, veremos Amanda e Michael em um embate verbal, onde ela conta o que aconteceu com Peter e joga umas verdades na cara do médico picareta, como nos bons e velhos tempos. Ah, e para quem pensa que Amanda vai ficar sozinha na ausência de Peter... nada disso! Já estão buscando um novo interesse amoroso para a nossa devoradora de homens mais querida de todos os tempos!

Com a volta de Amanda, me pergunto aonde vão enfiar a chatinha da Jane Andrews.... Ah, Melrose Place não seria Melrose Place sem Amanda!!

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo com vc sem amanda não seria o mesmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...