14 setembro 2009

Supernatural SPOILERS Jefrey Dean Morgan

Jeffrey Dean Morgan, o ator que interpreta John Winchester, o pai de Dean e Sam deu uma entrevista recente que quer retornar para Supernatural nesta temporada.

A ultima aparição de Morgan foi na segunda temporada, quando a alma de John escapou do inferno e foi, presumivelmente para o céu, mas nunca foi confirmado.


O site MovieWeb obteve respostas para algumas das nossas perguntas:

Jami Philbrick: "Jeffrey, você tem algum plano de retornar para Supernatural? Ou você está muito ocupado com a sua careira de filmes para fazer uma aparição?"

Jeffrey Dean Morgan: "Eu não sei. Eu apenas li em algum lugar que (Eric) Kripke
me quer de volta. Este cara, eu acho que provavelmente está mentindo, mas o fato é que se realmente é o ultimo ano, eu gostaria de retornar. Se realmente for cancelado depois deste ano então eu gostaria de retornar. Eu tenho dito pelos ultimos 4 anos que aquela linha de história foi cortada muito cedo. Eu adoraria voltar para um ultimo episódio ou algo parecido. Eu amo aqueles caras. Eu amo Jared Padelicki e Jensen Ackles muito. vamos ver. Ninguém me contactou ainda."

Jami Philbrick: "Há rumores que Kripke está planejando encerrar o arco que começou no ano 1 nesta temporada, e possivelmente fazer uma nova série depois disto."

Jeffrey Dean Morgan: "Eu também ouvi isso. Ter novos atores e tudo mais. Jared e Jensen nem estariam nele, apenas para completar os seus 7 anos. Eu não sei se isto é permitido, e a proósito, eu não consigo imaginar a Warner Brothers dizendo, "Certo, isto é legal. Você pode se livrar de Jared e Jensen."
Eles vão tomar personagens secundário talvez? Eu apenas não vejo isso acontecendo. Se você tirar Jared e Jensen, você vai perder 90 porcento da audiência, provavelmente. Eu não imagino eles fazendo isso, mas parece ser boas notícias. Eu realmente não consigo imaginar isso. Warner Brothers vai dizer "Sim, qualquer coisa, te vejo ano que vem." Mas, eu adoraria voltar. Eu não sei como encontraria tempo, mas veremos."

Alguns comentário meus:
Uma pena Jefrey estar mal informado, afinal o que se está falando é que Supernatural poderá ter uma 6º temporada iniciando um novo arco, uma nova história. Nunca se falou em dispensar Jensen e Jared, mesmo porque eles é que tem 6 anos de contrato com a Warner.

Jefrey foi bem repetitivo dizendo que quer participar, e eu acredito que se Kripke tiver oportunidade e dinheiro no caixa ele o trará.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...