Dean faz algumas piadas e Cas lhe dá um sermão dizendo que ele perdeu tudo e mais um pouco para protegê-lo e que ele não quer saber de suas opiniões.
Cas então diz que para encontrar Deus ele precisa de uma amuleto especial, uma espécie de EMF que brilha na presença Dele, e então pede o amuleto que Dean usa no pescoço e que lhe foi dado por Sam. Relutante Dean o entrega e diz que agora se sente pelado sem ele... Yumi.
Cas se vai e Bobby recebe uma ligação. Rufus, um velho conhecido dos rapazes que liga para Bobby dizendo que a cidade onde se encontra está cheia de demônios.
Temos então Guerra Santa? Não, planejamento estratégico demôniaco.
É assim que eu definiria o que aconteceu na cidade que os caçadores acreditavam estar infestada por demônios.
Como Bobby ainda está no hospital pois não pode mais andar, Sam e Dean seguem para a tal cidade. Lá encontram Ellen, que nos dá o momento mais engraçado do episódio: Primeiro ela joga agua benta na cara do Dean, como Bobby fez em s4e01, depois ela abraça Dean dando aleluia por eles estarem vivos e então soca Dean por não ligarem para dizer que estão bem.
Aos poucos descobrimos que a cidade está se matando, e tudo porque um dos 4 cavaleiros do Apocalipse ou melhor Guerra(Titus Williver) está fazendo as pessoas terem alucinações e umas matam as outras pensando que são demônios.
Dean, Ellen descobrem e vão à procura de Jo, Rufus e Sam, que foi capturado como sendo demônio.
Não sei como os rapazes descobriram como acabar com a magia do "Cavaleiro", mas eles cortam o seu dedo e retiram o anel que ele vinha usando, acabando com as alucinações.
Após o final da batalha Sam decide contar para Dean que ele também não confia em si e que ele acredita que ele as suas intenções são as melhores e que isso é perigoso, por isso ele acha melhor eles se separarem.
Dean aceita, e um surpreso Sam parte para outro caminho. Dean até lhe oferece o Impala, numa clara demonstração de que ele ainda ama seu irmão mesmo não conseguindo perdoá-lo.
O que não tem preço:
A reação que a Ellen teve ao ver Dean e Sam.
Dean se virar sem Bobby ou Sam para encontrar a resposta para o problema na cidade.
O diálogo final entre Sam e Dean.
Melhores Falas:
Castiel: "God is not in a piece of flat bread."
Música:
Norman Greenbaum - Spirit in the Sky.
Um comentário:
Foi muito bom mesmo... o inicio do final... e a sacada da Guerra no carro vermelho foi tudo!
Postar um comentário