21 setembro 2009

Smallville: Tom Welling fala sobre a 9º temporada


Em uma entrevista recente ao website TvGuide, Tom Welling, ator de 32 anos que interpreta Clark Kent, aka Super-Homem, falou sobre o futuro da série que estréia sua 9º temporada no USA dia 25 de Setembro.
Entrevistado por Richard Sands. Traduzido por Anne Summers.
Se copiar dê crédito.

TvGuide: Você adicionou tarefas de produtor neste ano. Como isto muda o seu papel na série?
Tom Welling: Quando eu começei em Smallville obviamente eu não havia atuado muito. Meu objetivo era aprender tudo oque eu pudesse. E ao longo desta jornada eu precisei aprender tudo sobre tudo e então usar para fazer a série ser melhor.… Não há amargura ou lado escuro quando eu digo isso, mas eu acredito que eu venho contribuido como produtor há alguns anos. [Welling já dirigiu alguns episódio da série.] O título é o título, nada muda para nós na produção. Eu não sei se muito mudou com o que eu trago para a mesa, mas eu sei que eu tenho mais acesso… Eu sempre tentei ser aberto e colaborativo e fazer uma série melhor. Eu acho que no final uma coisa realmente mudou e á a quantidade de papel que vem para mim agora! Agora eu literalmente tenho um blocão de memorandos assim que vem pra mim no final de todo o dia.

Como você tomou a decisão de assinar para a 9º temporada, e potencialmente uma 10º?
Bem eles trouxeram isso, primeiro eu disse, 'Como será a história?' E ninguém tinha certeza [naquele ponto], e foi por isso que tomou um pouco mais de tempo para decidir, porque eu realmente não queria me comprometer com nada até que eu soubesse onde eu estava me metendo. Então isso levou à várias discuções e reuniões comigo e com [Warner Bros. Television president] Peter Roth e [executive producers] Kelly [Souders] e Brian [Peterson] sobre como seria a próxima temporada. Uma vez que tomou uma forma a decisão não foi dificil. Nós temos um ótimo grupo, e eu adoro todos que fazem parte dele. Suas idéias fizeram sentido pra mim. O que eu não quero fazer, e o que ninguém quer para a série em que estão, que se perca ou perca a credibilidade. E eu acredito que esta temporada, nós estamos energizados.

Fala a respeito disso. Eu ouvi dizer que Clark estará num lugar muito ecuro. Qual é a sua jornada na 9º temporada?
Bem, no passado Clark sempre foi um herói relutante. Todos estão dizendo pra ele o que ele tem de fazer e ele não quer. Com os enventos da morte de Jimmy(s8e22), junto com oito temporadas ele percebe que a sua visão da humanidade tem estado errada. E ele procura Jor-El e diz 'Eu estou confuso, o que eu faço agora?' Jor-El o aceita, e Clark começa seu treinamento. Eu treinamento é o que o preparará para ser quem todos sabemos que ele será no futuro. Então ele passando tempo na Fortaleza baixando toda estas informações. Ao mesmo tempo, ele recebe informação que o destino do mundo depende da sobrevivencia de Lois Lane. Então Clark tem de lutar entre o seu destino e o destino da humanidade. Especialmente nos primeiros episódios quando ele começa o treinamento, porque ele não consegue lidar com lidar com as pessoas e ajudá-las, quando tudo o que Jor-El quer que ele faça é deixar todos de dela, esquecê-los, ficar acima deles e ser o herói que eles precisa ser.

Então ele perdeu a fé na humanidade?
Ele perdeu sua fé no seu papel com a humanidade. Eu acho que ele perdeu a fé em si mesmo e no que ele deveria fazer.

VocÊ quer dizer que ele sente que há pouco que ele possa fazer?
Certo. Não apenas há pouco que ele possa fazer, mas o que ele tem feito estava errado, e ele precisa mudar sua direção. Há muita isolação. Mas então, é claro e luta e o drama de trazê-lo de volta para estes relacionamentos.

Como será o seu relacionamento com Chloe com ela tomando o papel de Watchtower?
Isto é uma pergunta interessante, porque mesmo no set, cena por cena, nós não temos certeza qual é. Allison [Mack] é uma tremanda atriz. No set, em todas as maneiras colaborativas, há uma sensação de distância entre Chloe e Clark. Eles dois mudaram. Eles não são Chloe e Clark que costumavam correr no Torch [nas primeiras temporadas]. Ambos cresceram e tem idéias melhores do que fazer com suas vidas. E eles estão tentado descobrir como é o relacionamento deles. Mas agora é mar bravo.

O grande inimigo de Clark nesta temporada é, mas ele não é o Zod que nós encontramos há alguns anos. Que é ele quando o encontrarmos no começo desta temporada?
Ele está tentado descobrir porque ele está aqui e quem são as pessoas com ele. Ele não é o único Kryptoniano na Terra. Há vários deles que irão fazer aparições durante esta temporada. Poderia ser que ele se encontrará brigando com alguém. Eu acho que esta temporada será sobre Zod procurando seu destino e porque ele está aqui. Eu não acho que ele seja um super-vilão, eu acho que ele tem sua agenda, a qual ele está tenado descobrir. E eu acho que ele não gosta muito de estar na Terra.

Eu compreendo que haverá um triangulo amoroso entreClark, Lois e "the Red Blue Blur".
Houve uma reunião de produção no ano passado e eu entrei e eles conversavam sobre o quão apaixonado Clark estava por Lois. Eu sentei lá e disse, 'Espere um minuto, Clark está apaixonado por Lois? Quando isso aconteceu?' Eu disse que Clark não sabe que ele tem sentimentos por ela. Se ele tem e as pessoas vêem, isto é uma coisa, mas ele não sabe' … Então ano passado Clark não estava atento à estes sentimentos. Havia algo, havia um motivo para que ele se encontrasse ao lado da Lois. E este anor, isto vai começar a mudar, ele vai começar a perceber que ele tem sentimentos por ela. Mas ao mesmo tempo, para proteger a vida dela ele sente que tem de esconder o fato de ser "the Blur", e que é mais seguro para ela não saber.

Parece que ele vai estar torturando a si mesmo.
De novo, outro ano de tortura para o Clark.

No clip da Comic-Con nós vimos que Clark está vestindo uma roupa preta com o símbolo do Super-Homem no peito. Sobre oque é isso?
Este é o símbolo da casa de El. Eu me saí bem por muitos anos com uma camiseta azul e um casaco vermelho. Guarda roupa muito fácil pra mim, muito simples, direto, e confortável. Este novo guarda-roupa, a jaqueta de couro é mais quente, você tem de aprender como não pisar na jaqueta quando você está numa sequencia de luta. VocÊ aprende muito rápido—não toma muitas vezes para você perceber! De qualquer maneira, ele está tentado estabelecer um chamado para si mesmo. Mesmo Clark não colocando sua própia cara, é a sua maneira de fazer com que contem o que ele está fazendo.

Este simbolo será conhecido com o do Red Blue Blur?
Sim. Este ano ele será conhecido como "the Blur". E há uma circunstância no segundo episódio onde ele é quase pego pela Lois. E apesar da luz agente pode ver o simbolo, mas não vemos o rosto do Clark. E é o momento perfeito para ele chegar e dizer, "Lois, sou eu," mas ele não o faz. Coitada dar Lois. Porque tudo o que ela quer relamente é saber.

Como foi colocar a fantasia tendo o S no seu peito?
O negócio é o seguinte, a série está indo para a sua 9º temporada. Nós cobrimos um bocado de histórias. Quando nós começamos a falar sobre esta temporada meu primeiro pensamento foi apreensivo. No começo da série foi antes de "Before Superman,' as origens de Clark Kent, e como ele chegou ao ponto de se tornar Superman. Agora você pode definitivamente ver que é uma nova era para a série. As pessoas dizem, '9 Temporada? Tem sido tão longo.' Tem sim, mas ao mesmo tempo todo ano é único, todo ano é uma nova serie. Especialmente este ano. Nós olhamos para os posters no escritório da 1º, 2º e 3º temporada e nós eramos crianças, literalmente. Olhado para traz é como se fosse outro mundo. Mas esta é a maneira que tem sido na nossa série. E vestindo uma camisata preta no set, com o S prateado, casaco de couro preto, jeans preto, botas pretas e pensado sobre o ultimo ano, é dia e noite.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...