25 setembro 2009

OTH 702 - What Are You Willing to Lose?


Ainda não me acostumei com a ausência de Peyton e Lucas, mas confesso que acho reconfortante a idéia de não ter um bebê choramingando durante toda uma temporada de OTH. Confesso também que acho Brooke Davis muito mais interessante do que Peyton - apesar de eu sempre ter sentindo todas as tristezas de Peyton juntinho com ela... - e que essa temporada pode ser recheada de surpresas boas.

O mistério do momento é: Nathan traiu Hales? Para tudo né, galera.... eu duvido MUITO.... Logo ele, o cara mais devotado e mais tudo-de-bom que eu já vi na minha vida. Eu to apostando que o baby é do agente dele e que a mulher tá dando o golpe.

Enquanto isso, Brooke parece ter finalmente encontrado felicidade ao lado de XXX e com a sua mãe fora de cena, a mocinha tem que lidar com o pai do namorado enquanto se pega trabalhando com uma modelo manipuladora e mau carater. Ficou bem claro para mim que Brooke vai tomar conta da temporada... mesmo os produtores tentando colocar Hales no comando...

Hales consegue manter a gravadora ativa, graças a Mia (maravilhosa Kate Voegler!!!) e promete lançar um novo disco recheado de canções. Bom para os fãs da música de Bethany que andam se sentindo meio orfãos.

No mais é o mesmo blá-blá-blá de sempre... tirando claro o novo casal do ano: Dan Scott e Rachel Gatina (lembra da amiga "doidaraça" de Brooke?). Casados, os mais mau carater de Tree Hill estão juntos em um talk show onde Dan fala de sua vida e como está mudado.

Fica a pergunta.... verdade ou consequência?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...