29 setembro 2009

E quem será o receptáculo perfeito para Deus?


Em Supernatural, Dean foi sorteado para ser o lado bom da batalha e com isso seu corpo deve abrigar o arcanjo Miguel, enquanto seu irmão Sam foi escolhido por Lucifer para ser seu receptáculo o que levará os dois irmãos a batalha final... um contra o outro.

Tudo muito bonito, tudo muito bacana mas.... e Deus, onde entra nessa estória?

A minha teoria é que Bobby vai aparecer caminhando como o receptáculo de Deus. Teoria e esperança, visto que sou apaixonada pelo personagem de Jim Beaver e que ele esteve presente em todos os episódios da nova temporada exibidos até agora. Já escutei falarem que Deus pode vir a ser um novo personagem, e isso me tirou muito o entusiasmo... porque dar Deus para um novo personagem quando temos Bobby ali sentadinho esperando sua chance? Afinal, ele não está fazendo as vezes de pai-mediador entre os irmãos? E não seria esse o papel que Deus teria que assumir durante a batalha entre Miguel e Lucifer, uma vez que os dois são seus filhos?

Se Deus não matou Lucifer da primeira vez... porque mataria agora?

Vou começar a campanha Bobby para Deus!!!!

3 comentários:

Azulongmon disse...

O Bobby, Anne?!Pra mim, Deus não precisa possuir ninguém.Ele pode ter seu próprio corpo fisico!Sem falar que isso seria um tremendo clichê.De fato, Deus será um personagem em Supernatural.Palavras de Eric Krikpe!Ele também disse que sua aparição será supriendente.Prepare-se pra tudo!!!!! Tenho uma teoria sobre quem possa ser o Todo-Poderoso, mas por enquanto vou guardar-lá só pra mim

Sissi disse...

Entao... nao foi a Anne q escreveu nao... fui eu, Sissi... e sim sim sim... quero muito q Deus tenha um corpo fisico... pra quebrar logo os paradigmas.... :)

Azulongmon disse...

Ai que mico!Eu não prestei atenção, Sissi.FOI PÉSSIMO!!!!!De fato, Deus deve ter uma forma física.O que eu dúvido muito é que o Todo-Poderoso precise possuir alguém.Isso seria um tremenda besteira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...