20 agosto 2009

Supernatural Spoliers by Ausiello

O colunista do site EW respondeu à algumas perguntas que trazem Spoilers da série Supernatural.

Não lei se não quiser estragar surpresas...

Pergunta: Ouvi pela rumores no" Twitter grapevine" que vocês está falando com o criador de Supernatural Eric Kripke. Por favor pergunte à ele se algum dia vamos descobrir mais sobre a faca da Ruby? Como foi feita, por quem, ou porque pode matar demônio. —Vanessa
Ausiello:
"Eu não acredito que eu contarei a história de como a faca ganhou os seus poderes," respondeu Kripke. "Eu gosto de deixar algumas coisas misteriosas. E isto é bem provável que permaneça um mistério."

Pergunta: Pergunta ao Eric Kripke se a arma Colt vai retornar algum dia à Supernatural. Nõs nunca a vimos sendo destruida e parece que seria muito útil numa guerra com demônios. —Wesley
Ausiello:
Boas notícias. "A pistola Colt está retornando," Kripke declara. "Eu estava na verdade na sala dos escritores hoje montando o episódio 10 e a Colt está no episódio 10. E também aparece um pouco antes. A Colt emerge como a melhor estratégia dos rapazes para atirar na cara do demônio."

Pergunta: Alguma chance de vermos Jeffrey Dean Morgan novamente em Supernatural? —Barbara
Ausiello:
Sim, há uma chance. "Eu adoraria tê-lo de volta," diz Kripke. "Mas ele é um ator em demanda. É tudo uma questão de agenda. Está nas mãos dos homens de gravata." Hey, eu às vezes visto gravata. Considere isto um acordo certo, Barb!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...