21 agosto 2009

Greek - agradando até Troianos!


Se você ainda não assistiu Greek, está perdendo a chance de diversão garantida! Produzida pela ABC a série mostra o dia a dia em um campus universitário infestado de casas gregas.

Opa, Sissi... o que quer dizer CASAS GREGAS?

Calma, caro leitor... eu explico. O sistema grego é famoso nas universidades dos Estados Unidos pelas suas Fraternidades/Irmandades - fraternities para os meninos e sorority para as meninas - que prometem muitas festas e diversão, mas que também pode dar a seus membros um futuro brilhante nas carreiras escolhidas.

E agora você deve estar pensando: Mas Sissi, porque eu vou querer assistir essa série?

E eu respondo de novo: Porque é divertido. Precisa muito mais do que isso?

Ambientada na fictícia cidade de Cyprus-Rhode, Greek conta o dia-a-dia dos estudantes e membros das fraternidades, sendo Kappa Tau Gamma (ΚΤΓ), Zeta Beta Zeta (ΖΒΖ) e Omega Chi Delta (ΩΧΔ) as mais interessantes por causa do triângulo entre Cappie (Scott Michael Foster), Casey (Spencer Grammer) e Evan (Jake McDorman). Tudo começa quando o irmão mais novo de Casey, Rusty (Jacob Zachar), chega a universidade disposto a fazer parte de uma fraternidade apesar de seu perfil nerd destoar dessa escolha. Casey não parece muito disposta a ajudar o irmãozinho e ele logo acaba se metendo em várias situações duvidosas até ser acolhido pela Kappa Tau e seu presidente, Cappie, que vai em muitos momentos nos lembrar do modo de vida de Ferris Bueller em "Curtindo a Vida Adoidado".

Casey foi namorada de Cappie e trocou o moço por Evan, presidente da Omega Chi e cheio de grana e prestígio. A partir da chegada de Rusty a estória vai se desenrolando e conhecemos outros personagens como Calvin (Paul James), amigo gay de Rusty e Dale (Clark Duke) colega de quarto de Rusty que além de ter feito um voto de pureza tem a bandeira dos Confederados pendurada no quarto do alojamento.

As risadas são garantidas, e se eu ainda não te convenci, dê uma chance e assista um episódio pra dar gostinho de quero mais.

A série é exibida no canal de televisão fechado Universal Channel aos sábados ás 20:00, reprisa no domingo ás 15:00.

Confira o trailer da 3a temporada que começa esse mês nos Estados Unidos.

Um comentário:

Nanda disse...

Si, nem preciso falar que concordo com gênero, número e grau, né?

Tô terminando a primeira temporada, e quero ver a segunda a tempo de acompanhar a terceira :)

Cappie is love! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...