22 julho 2009

Supernatural Entrevista com Spoilers Eric

O criador de Supernaural, Eric Kripke deu uma entrevista para a TvGuide falando sobre a 5º temporada que estreiará dia 10 de Setembro no canal Norte Americano CW.

CONTÉM SPOILERS!

Ileane Rudolph(Tvguide):Foi um final amendrontador. Você tem interesse em “pox on both their houses” falando do Apocalipse. Você ouviu algo de algum religioso zangado?
Kripke: [Risos] Na verdade não. Para ser franco, às vezes ficamos surpresos que algumas pessoas religiosas não se zanguem com a nossa forma de descrever os anjos. Mas—nós sempre mantivemos no nosso bolso de tráz o fato de que estes anjos em particular são a burocracia do Céu, existe a possibilidade de haver forças maiores e mais benevolentes no universo. Mas nós somos uma série que se centra no lado humano. Nossa atitude é sempre, humanos com todas as suas imprefeições são os heróis e todo o resto estão apenas aprontando com eles.

Vamos falar da 5º temporada. Devemos supor que a luta entre anjos e Lucifer e seus seguidores—com Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) enfiados no meio—é a sua linha de história nesta temporada?
Parte disso é a mitologia corrente, então eu não quero dar muita informação, mas é, é basicamente que anjos e Lúcifer e os demônios estão começando o antecipado Apocalipse do Livro de Revelações(da Biblia). É uma guerra que todos tem esperado por milhares de anos. A humanidade infelizmente está no meio. Os nossos heróis são contra isso. A resposta deles é “Você quer fazer guerra? Escolha outro planeta. Este é nosso e saia daqui.”

Qual é o tempo ao retornar?
Nós pegamos a partir do episódio final da 4º temporada, onde os rapazes estão na igreja com o portal para a gaiola de Lucifer se abrindo e Lucifer subindo. Nós mostramos os próximos segundos subsequentes e continuamos a estória daí.

Então eles escapam e…
Não, eles dois morrem e nós continuamos a série com James Van Der Beek (Dawson's Creek).

Eu ouço um rugido de 1 milhão de fãs se encolhendo. OK, quais são as manifestações do retorno de Lucifer?
Nós estamos realmente tentando fazer boa a nossa promessa—com Lucifer vem o Apocalipse. A versão do Apocalipse de Supernatural. O público não está necessariamente consciente dele. Eles não estão correndo e gritando pelas ruas. Isto seria difícil de mantes durante toda a temporada. NOssa versão de Apocalipse inclui coisas como furacões atacando inesperadamenten a costa dos USA e a gripe suína e a Corea do Norte de repente apontando armas nucleares. [Risos] Nós estmoas realmente tentando criar a idéia de que sempre houve, que isto poderia acontecer ali, do outro lado da sua porta e você não sabe. Pelo menos nos primeiros dias do Apocalipse.

O 1º episódio se chama “Sympathy for the Devil”("Simpatia pelo demônio). Isto é uma dica?
Um dos nossos objetivos é descrever Lucifer [interpretado por Mark Pellegrino, aka Jacob de Lost] de uma maneira nunca vista na televisão. Nós queremos que Lúcifer seja o mais simpático personagem desta temporada. Ele é este anjo machucado que se sente traído por Deus e seua amigos anjos. Nós estamos escrevendo ele com vulnerabilidade e quase carinhoso. Isto é quase como "douche baggy" , mas nós estamos procurando algo como “Paradise Lost”. Esta é a idéia de um demônio humano que tem momentos de dúvida e momentos de verdadeira emoção humana. É uma oportunidade de realmente ver um Lúcifer interessante.

Demons e angels tomam diferentes peles humanas—corpos humanos—para esconder seus verdadeiros eus. E Lucifer?
Lucifer é um anjo e como qualquer anjo ele precisa de um "vaso"(corpo receptor). Ele´precisará andar como um humano também. Um muito bonito. Comparado com Zachariah e o resto do anjos da série, ele é mais gentil e fala manso. Em sua maneira estranha, ele é o mais gentil de todos os anjos.

Qual é o papel de Sam e Dean? Os anjos ainda esperam que Dean cumpra sua promessa?
Dean ainda tem este status de escolhido dos anjos. Ele é alguém que eles esperam que derrote Lúcifer. Muito mais do que isso significa será revelado no 1º episódio. Mas ele não gosta ou confia nos anjos e não está muito inclinado a seguir o plano que eles tem para ele.

Na ultima vez que vimos Sam, ele estava como coração cheio de culpa por ter inadvertidamente liberado Lucifer. Como ele superará isso?
Sam está num lugar difícil. Ele está sentindo um remorso terrível. Como você sai de baixo do peso de (ser) o cara que quebrou o mundo e você quebrou o seu orgulho fazendo isso, sem egoísmo e você foi seduzido e você foi enganado e todas aquelas coisas horríveis que aconteceram como resultado. Ele tem muito que pensar e ele tem uma jornada de redensão. Nós temos falados sobre sua história usando as metáforas de um recém ex-viciado. Ele desistiu do sangue do sangue de demônio; ele desistiu deste lado escuro e então vem várias tentações terríveis. E enquanto isso sua família está zangada e não confia em você. O aco emocional do Sam nesta temporada é tentar ficar limpo novamente e ele tem muita confiança para reconstruir com Dean.



Seus fãs fsão famosos por ficarem aborrecidos quando Sam e Dean são maus entre si. Porque você continua a torturá-los?
[Risos] Nós devemos aos fãs uma descrição honesta de relacionamento e não seríamos honestos, tendo passado pelos eventos do final da 4º temporada, se eles apenas disseram, “Está tudo esquecido, vamos seguir en frente.” Há muito drama para passar. è nossa intenção de trazê-los de volta juntos. Sempre é. Eu sempre disse que a série é sobre a força da família. Mas eles precisam recriar o relacionamento deles e ficar novamente juntos de uma maneira que eles ficarão mais velhos, mais tristes, mais sábios mais acima de tudo mais fortes.

A falecida noiva de Sam, Jessica [interpretada por Adrianne Palecki] aparece.
Sim, no episódio Episode 3.

O que pode nos falar sobre isso?
Eu vou mantes por baixo dos panos. Ela volta como Jessica.

Então ouvimos dizer que a demônio Meg [agora interpretada por Rachel Miner] está de volta na premiere. Porque ela retorna? Quais são as suas intenções?
Não são boas. Eu sempre imaginei o que ela estaria fazendo poir ai. Eu venho pergunando continuamente aos escritores, “Onde está a Meg? O que ela está fazendo? Ela é um demônio. Ela tem um verdaeiro poder contra os rapazes. Eles tem uma história juntos. Ela poderia ser uma exceletne adversária. Onde ela está?” Finalmente, eu fiquei impaciente e acabei escrevendo ela no meu próprio script. É Mardi Gras para Meg e os demônios gostam dela. O seu Senhor e Salvador demoniaco retornou e então é hora da festa para os demônios. Enquanto preocupação, Dean é a única ameaça e então chegamos numa tenção novamente este ano. Todos os demônio no Inferno e na Terra estão caçando Dean Winchester, porque ele é simplesmente o único que pode basicamente destruir o seu Senhor e Pai.

Bobby será o seu único aliado ou haverão outros que virão apra ajudar durante a temporada?
Quando nós voltamos para a abertura da temporada, Castiel está morto, destruido por um Arcanjol. Então há alguns momentos em que imaginamos se eles terão de ajudar o seu velho amigo anjo Cas. Sempre há aliados, às vezes em lugares inesperados. Mas é sempre a idéia deste pequeno grupo apavorado contra forças esmagadoras, e´é ai que o coração de Supernatural está. Na idéia de que como em um "Western", e você tem um exército do lado de fora e você dentro e você tem de atirar para sair.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...