03 julho 2009

Spoilers Heroes volume 5

Não leia a matéria a seguir se você quiser manter as surpresas relativas ao seriado Heroes.

Adrian Pasdar, o ator que interpreta Nathan Petrelli conta porque a série está ecolhendo um garoto de 11 anos para interpretar seu persongem: "Eu absorvi a memória de um artigo sobre roupas que me manda de volta quando eu tinha 11 anos. Algo aconteceu com o jovem Nathan, mas o velho Nathan não se recorda. Como pode ser? Tem a ver com um personagem que já conhecemos." (Michael Ausiello)

Cristine Rose, que interpreta Angela Petrelli diz: "Eu acabei de ler o script do episódio s4e03 e e tenho arrepios só de imaginar, eu descobri que 20 anos atráz Angela tomou uma decisão que vai retornar e mordê-la. Angel dá o seu melhor, mas ela sempre estraga tudo."(Watch with Kristin)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...