31 julho 2009

Comic Con 2009: Supernatural parte 1

Supernatural continua a ser uma das séries que mais dá valor aos seus fãs, uma demonstração disso é que a cada ano na San Diego Comic Con a equipe sempre traz muitas novidades, alguns dos seus atores, seu criador e alguns dos seus escritores.
Neste ano não foi diferente.
Eric Kripe trouxe consigo Sera Gamble, Ben Edlung e os atores Misha Collins e Jim Beaver.
Infelizmente Jensen Ackles e Jared Padalecki não puderam comparecer pois estão gravando a nova temporada, mas como disse Kripke, ele mandaram seu amor aos fãs.

Foi transmitido um clip de 5 minutos da cena 7 do 1º episódio:


Aqui segue o clip e uma transcrição do que acontece:
A cãmer circula pela sala e parece que ela foi atingida por um tornado. Tudo está destruido e caído. Sam e Dean aparecerem andando pela sala, procurando por um sinal de vida. Chuck tho profeta acerta Sam na cabeça e lhes conta da visáo que teve onde os olhos de Sam ficaram totalmente preto. E prior, Castiel está morto, um Arcanjo acabou com ele. O explodiu como um balão de água, diz Chuck. Os irmão dizem que há algo em seu cabelo. É um dente, presumivelmente de Castiel.
Chuck diz, "Eu posso sentí-los", e 3 anjos aparecem, incluindo Zachariah. Ele diz para Dean vir com eles. Dean responde, "Mantenha distância, bunda de chapeu!" Zachariah relembra Dean que ele lhe avisou que não poderia parar Sam e goste ou não o Apocalipse é agora. Há uma cinergia entre os anjos os humanos de maneira que todos queremos que o diabo esteja morto antes que ele encontre um "vaso"(corpo).
Sam pergunta se Lucifer precisa de um corpo e Zachariah responde que ele é um anjo e as regras se aplicam à ele também.
Zach então diz que Dean pode parar Lucifer, mas precisa da ajuda deles.
Ele então percebe que a mão de Dean está sangrando e Dean diz que fez o feitiço no caso deles aparecerem, causando o deseparecimento dos anjos.
FIm da cena.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...