09 julho 2009

Afinal, quem vai ficar com Mike?

Quando a 5a temporada de Desperate Housewives chegar ao fim hoje a noite, essa vai ser a pergunta que vai ficar grudada em seu cérebro: Afinal, quem vai ficar com Mike?

Se não quiser estragar a supresa do final de temporada, pare de ler agora.

Depois que Susan Mayer (Teri Hatcher) descobre que o psicopata Dave é realmente um psicopata, ela corre com o pequeno MJ pelo meio da floresta e tropeça - obviamente - torcendo o pé - mais óbvio ainda, já que estamos falando de Susan - e manda o filho correr pra salvar a vida. Isso mesmo, manda o menino correr sozinho pela floresta... delícia de Susan! Nesse momento de tensão aparece Mike (James Denton) e salva Susan... e os dois se beijam.

Corta.

Cena do casamento. Mike aceitando uma noiva coberta por um véu espesso. Seria Susan ou Katherine (Dana Delany)? Será que Mike vai novamente se render a loucura de sua ex e se enfiar mais uma vez em um martírio? Porque estar casado com a neurótica Susan é nada menos que isso: um suplício. Eu terminei o episódio pensando que se Mike for tão estúpido a ponto de trocar a inteligência de Katherine pela carência emocional de Susan, ele definitivamente merece sofrer. Susan é a mais chata das chatas... sem estória, sem força. Se no início as trapalhadas dela eram engraças, agora são apenas caricatas. Porque - me pergunto - matar Eddie e deixar Susan? Inexplicavel.. assim como todo o restante dessa temporada insossa de Desperate Housewives.

Assisto - e continuarei assistindo - a série desde o início, porém essa temporada testou minha resistência - assim como a terceira temporada de LOST - ao entubar novamente Kate & Jack... oops, Mike & Susan, como possível casal. Gente.... quem vive de passado é MUSEU!!! Autores, criem coisas novas, intriguem os telespectadores... nós não somos burros não...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...