18 junho 2009

True Blood 201 - Nothing But The Blood

Depois de meses de espera, True Blood está de volta as telas americanas, trazendo de volta a fórmula de sucesso que garantiu a série uma legião de fãs durante a primeira temporada. Sexo, drogras, violência e romance estão presentes nos 53 minutos desse primeiro episódio que mostra que Allan Ball continua muito a fim de manter sua série como a melhor série da HBO nos últimos anos.

Em "Nothing But The Blood" descobrimos que o corpo encontrado no carro no final da primeira temporada não é de Lafayette (Nelsan Ellis), e sim da falsa vidente que fez o "exorcismo" em Tara (Rutina Wesley) e sua mãe. Mas isso não quer dizer que Lafayette está bem e seguro... nada disso, o tresloucado rapaz está em maus lençois nas mãos do xerife Eric (Alexander Skarsgård), que mantém em seu porão humanos que em algum momento de sua vida abusaram de vampiros e, convenhamos, Lafayette tem uma longa estória com os "donos da noite".

Sookie (Anna Paquin) ainda balançada com o fato de ter tido que matar Rene (Michael Raymond-James) acaba descobrindo que seu amado Bill (Stephen Moyer) é agora "pai" de uma nova vampira. Como se isso não bastasse, a loirinha descobre que foi seu namorado que assassinou o seu tio, que machucou a moça no passado. Sookie reage violentamente, dizendo que ela não pode passar a vida contando os corpos das pessoas que Bill vai matar toda vez que ela lhe contar um segredo. Tenso, Bill diz que não quer e não vai perder Sookie, que ela é o seu milagre e rola todo aquele romantismo e sexo ardente que já são característica marcante do casal.

Enquanto isso, ficamos sabendo que Maryann (Michelle Forbes) e Sam (Sam Trammel) compartilham um passado, onde ela já adulta - e com a mesma aparência dos dias de hoje - seduz um Sam de 17 anos, que havia entrado em sua casa com a intenção de roubá-la. Até agora tudo que sabemos sobre Maryanne é ZERO. Que ela tem uma agenda e um segredo, isso é fato, mas o que ela exatamente pretende unindo Tara e o rapaz que está também sob sua proteção ainda é um mistério.

E Jason (Ryan Kwanten) viu a luz no fim do tunel e realmente se entregou a religião. Porém vale mencionar que se eu tivesse que escolher entre os cavalheiros da luz com aquele pastor de sorriso falso grudado na cara e os cavalheiros das trevas com Bill e Eric... não há a menor sombra de dúvida que eu ofereceria meu pescocinho aos moços da noite.

O toque mais delicado do episódio é quando Sookie entra no quarto de sua avó para tentar dar destino aos pertences da falecida senhora. Uma imagem muito realista do que passam as pessoas quando perdem um ente querido e tem que, aos poucos, colocar a vida de volta em ordem, e se despedir de vez do passado.

O toque mais sexy fica por conta de Bill e Sookie na cama... especialmente quando ele - literalmente - pega ela pelo pé.....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...