23 junho 2009

Melrose Place 2009


Melrose Place nunca foi tão badalado. Ok, pode ser que eu esteja exagerando, mas confesso que a excitação em ter de volta as telas o endereço que eu mais amava na adolescência me deixou meio exagerada mesmo.

Como se não bastasse ter de volta o cenário imortalizado por Darren Star durante as sete temporadas da série, dois rostos conhecidos das antigas estarão de volta também: Sydney Andrews (Laura Leighton) e Michael Mancini (Thomas Calabro) marcam presença para dar um charme todo especial a essa nova versão da série onde pessoas voltavam dos mortos - loucas, mas voltavam -, fingiam cegueira e Amanda Woodward (Heather Locklear) roubava o namorado de todas as outras mulheres.

Melrose Place foi um marco da década de 90 nos Estados Unidos, e logo contagiou o público brasileiro. Exibida pela Rede Globo de 1994 a 1998, a série ganhou seu espaço na grade nacional e passou a ser exibida tambem pela Tv Bandeirantes a partir de 1996, e a série original ainda pode ser vista em reprises pelo canal de tv a cabo Sony.

Agora em 2009 chegará as telas a nova versão - ainda não sei se posso chamar de melhorada ou não - de Melrose Place. Encabeçando o elenco como a provável nova versão de Amanda Woodward, chega Katie Cassidy (Supernatural) e sua personagem Ella Simms. Pelo trailer já deu para perceber que o clima em Melrose continua o mesmo, muita safadeza - em todo os sentidos - acontecendo por todos os lados, e culminando com um cadaver boiando na piscina - ah, a piscina - logo no primeiro episódio.

Mentiras, traições, roubos, sedução, assassinatos e muita puxação de tapete e furação de olho. Agora só falta o limpador de piscina....


Um comentário:

Aline disse...

Não estava muito confiante com esse remake de Melrose, ainda mais depois de ver o de 90210. Mas depois dessa promo fiquei animada, acho que a série pode funcionar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...