22 junho 2009

Leighton Meester e a Sex Tape


E vazou para a internet mais uma sex tape. A bola da vez é a atriz Leighton Meester, nossa queria Blair Waldorf de "Gossip Girl". Os sites de fofoca estão dizendo que o video é de uma Leighton mais jovem que provoca o namorado com os pés, levando o moço ao ponto sem retorno.

Não estou aqui para dizer que vocês devem ou não procurar o vídeo na internet, afinal quem sou eu para dar qualquer tipo de conselho. O motivo desse texto é apenas um, mostrar que uma vez na chuva, você vai se molhar. Fico pensando quantas vezes Leighton Meester deitou em sua cama e ficou se perguntando sobre as possibilidades desse vídeo vazar. Ou será que, deitada em sua cama, ela mesma arquitetou o vazamento do vídeo para que seu nome tivesse milhões de hits na Internet?

A fama consome alguns, atiçando neles o exibicionismo - veja Paris Hilton - enquanto em outros causa depressão e momentos de raiva nem sempre contida contra os paparazzi da vida. A verdade é que quem está na chuva é para se molhar, e Leighton Meester foi pega sem nenhum guarda-chuva.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...