18 maio 2009

"Terminator: The Sarah Connor Chronicles" cancelada Oficialmente


Há algum tempo eu já sabia que o cancelamento havia ocorrido, mas que a Fox estava esperando o momento mais apropriado para fazer o anúncio oficial, mas esperar a véspera do lançamento do filme "Terminator: Salvation" para fazê-lo não me pareceu exatamente correto, não é mesmo?

O presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly declarou que era um seriado muito caro de ser produzido, que eles tiveram de fazer algumas escolhas, mas que no momento eles estão apostando em "Dollhouse" de Joss Whedon (YAY).

A Fox também acabou preferindo apostar em Dollhouse pois esta é produzida pelo estúdio da 20th Tv, afiliada da Fox, enquanto "TSCC" era produzida pela Warner Bros.

2 comentários:

Rsacster disse...

que tristeza! é preciso chegar a 2a temporada para chegarem a conclusao q é cara de ser produzida...para a serie melhorar é preciso investir mais, é obvio. obvio tambem é o facto q isto tudo so quer dizer q mais vale a serie banal e barata do q fazer alguma coisa de jeito.alem disso,ainda querem q uma pessoa compre series!para quê?ja o caso da serie carnivale foi o mesmo!ao menos arrajavam um episodio alargado com um fim nem q seja um manhoso à pressa, agora deixar assim, so mostra falta de caracter e profissionalismo!e quem ficou c um produto inacabado??acho q a fox devia receber as 1 e 2as temporadas q as pessoas compraram e devolver-lhes o dinheiro!

Talles disse...

Quero dizer como eles tem a coregem de dizer q essa serie foi cara com todas as produções acima do custo q ele fazem, com todo dinheiro q ele susa para cagar os enlatados e dizem q isso esta sendo caro? como assim? conseguiram criar uma trama maior q a do filme, mais profunda e diria sem relutar que tão boa quanto o primeiro filme e infinitamente melhor que qualquer outra coisa q levasse o nome de Terminator.
Falta de profissionalismos é pouco; isso é fruto de muito mais interesses estudidos d uma cultura de produtos "baratos" de péssima qualidade q vendem muito. tanto que ao criar algo q fuja essa regra eles ficam perdidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...