06 maio 2009

Smallville s8e19 e s8e20 comentário

Não é fácil fazer uma série por 8 anos. Smallville está completando esta marca e vai além, mas a que custo?
Os seus criadores Alfred Gough e Milles Millar já não fazem mais parte da equipe criativa e muitos fãs estão perdendo o interesse em assistis episódios que nem sempre trazem estórias à altura do homem de aço.

Eu já falei outras vezes, e repito, pra mim o problema de Smallville é que tudo gira em torno de Clark Kent e nem Super-Homem aguenta tanta pressão de ser observado com lentes grandes.
Clark já foi um adolescente, e teve suas histórias contadas durante estes anos, mas agora ele já é um homem e nós queremos é ver ele se comportar como tal.

No episódio s8e19 "Stilleto" vemos finalmente o nascer do amor de Lois pelo Super-homem, como sempre a ousada Lois banca a Super-Heroína, batendo em bandidos, se fantasiando e até salvando Clark, tudo para tentar encontrar o misterioso herói, que lhe concede um exclusivo telefonema que valeu a pena esperar.
Lois e Clark personificados por Erica Durance e Tom Welling tem uma excelente química e este seria o caminho mais interessante a ser tomado em Smallville.


Já em s8e20 Beast nada é como eu gostaria de ver.
Chloe escolhe ficar com Davis Bloom, pois ela parece ser a única que consegue conter o mosntro dentro dele.
Clark continua cego e não percebe que tudo o que a Chloe está fazendo é por ele, no fundo ela ainda o ama e aprendeu com ele a colocar o bem da humanidade à frente de seus desejos, até mesmo o de ser feliz.

Oliver é outro personagem que tem sido maltratado. Ele deveria ser um herói e o sermão que ele dá para Clark dizendo que ele tem de matar Doomsday não lhe qualifica como um, mas para a felicidade geral ele se redime ao dar uma oportunidade à Jimmy de retomar a sua vida.

Para os que tem um pouco de conhecimento das histórias em quadrinhos do Super-Homem é de dar nervoso a forma com que Smallville tem tratado o único adversário que foi capaz de matar o Super-homem, Doomsday.

Tavez nos próximos 2 episódios que faltam para encerrar esta temporada eu mude de idéia, mas neste momento pra mim Smallville está perdido... ou melhor Doomed.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...