10 abril 2009

Supernatural mais Spoilers sobre o final da temporada


Já vou começar avisando que o texto abaixo contém Spoilers, se você não quer arruinar as surpresas como eu fico fazendo comigo mesma, pare agora mesmo.

Jim Beaver, aka Bobby, deu uma entrevista ao site Celebritycafe, e nela ele fala sobre sua nova série, que estreiou esta semana na CBS "Harper's Island" e sobre o final de Supernatural.

SPOILERS - SPOILERS - SPOILERS - SPOILERS

Aqui segue a tradução da entrevista da parte que fala de SUPERNATURAL...hihihi:
LP) Terminando com algumas questões sobre Supernatural; o que você pode nos contar sobre o papel do Bobby para o final da temporada?
Jim Beaver) Bobby está nos 3 ultimos episódios desta temporada e eu apareço mais no penúltimo ep. Três quartos das cenas são feitas na casa do Bobby, então eu estou muito envolvido. E eu estou levemente envolvido no final. Quero dizer, não terrívelmente envolvido... Eu estou nele – o que me faz feliz, pois eu fiz parte de todos os episódios de final de temporada, então é tipo um tradição.

LP) O que a 5º temporada de Supernatural tem guardada para Bobby Singer? [falando sobre a expeculação de que o personagem de Jim poderá não sobreviver ao final do ano 4]
JB) Eu… não… sei o que posso dizer. Deus, eu não sei o que dizer. Eu adoraria poder ajduar você, mas...Eu não sei o que poderia dizer que fosse verdadeiro e de ajuda.

LP) Sem comentários?
JB) Isto .. talvez fosse a melhor coisa para dizer.

LP) algum outro spoiler de "Supernatural" que você poderia nos dar?
JB) Vamos apenas dizer que o conflito entre Sam e Dean chega á realidade, e durante o curso dos 3 ultimos episódios chega ao ponto de fervura e além. Durante os dois ultimos está tão quente e as coisas mudam. O penúltimo é principalmente Bobby e Dean tentando confrontar as diferenças entre Dean e Sam e então, há muitos momentos entre Bobby e Dean de um lado e Sam de outro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...