22 abril 2009

Heroes volume 4

Eu demorei para começar a ver o novo volume de Heroes que lá nos USA já está no episódio 24, mas para compensar fiz ontem um maratona do episódio 14 ao 18.
Heroes não é mais aquela série fascinante da 1º temporada, mas sabe que eu estou gostando...

SPOILERS para quem ainda não viu..
- Sylar arrumou um comparsa em seus crimes, a todo o momento pensamos que eles são irmãos, e nos perguntamos porque Sylar não o matou.
- HRG é um mistério, alias meu personagem preferido, a princípio pensamos que ele está aliado à Nathan para proteger a Claire, depois descobrimos que ele está aliado é à Mama Petrelli, e que HRG é mesmo um homem da Compania, que não consegue ter uma vida longe da adrenalina de caçar as pessoas com habilidades.
- Claire continua se comportanto com uma menininha mimada, ela quer mudar, mas como comater a sua inner-cheer-lider?
- O Aquaman que eles arrumaram é bem bonitinho, mas será que ele irá perdurar? Heroes carece de romance, mas a Claire é tão complicadinha...
- Matt já foi um personagem legal, agora ele é estúpido e irracional. O que a experiência com o Isaac lhes ensinou? As visões são sempre reais, mas podem ser mudadas se houver planejamento....
- Hiro... ele sempre foi um dos meus favoritos, e até agora ele está perdido, mas parece que ele achou seu caminho, ele pode ser um herói sem ter poderes. Será?
- Peter o empresta poderes. Será que ele não vai aprender que seu irmão é ambicioso e não mede esforços pra conseguir o que quer?
- Nathan está fazendo papel de vilão morno, ele poderia se tornar mal logo de uma vez que seria mais fácil de adorar odiá-lo, sabe? Mas estas nuances de cinza que eles criaram pra ele não está me convencendo muito... vamos ver como a trama se desenvolve.
- Quem pode ser o Rebel?? Ajudando aos nossos heróis e aos outros com habilidades? Mama Petrelli se encaixaria, mas eu voto por alguém diferente para que a trama se complique mais, afinal estamos vendo Heroes...
Agora vou tentar fazer o resto da maratona para poder concluir o que eu acho do volume 4.

Um comentário:

Sissi disse...

Adorei esse seu post!!!

Rebel vai ser uma boa surpresa... alguem q estava sumido.

Hiro ainda émeu favorito, é o unico que acredita de verdade que pode ser um heroi!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...