28 abril 2009

Heroes volume 4 - maratona 19 ao 24

Já vou falar de SPOILERS desde o começo. Portanto pare se não quer estragar surpresas..

Neste volume eles tentam atar a história de Angela Petrelli e como a Compania foi formada, mas pra mim a história não se conectou:
- Afinal pra que fazer o pessoal perder tempo cavando covas, se ela sabia que a irmã estava viva?
- Pra que mostrar uma irmã e não fazê-la se juntar à familia? Foi mais um personagem perdido.
- Mostrar que Angela se sente culpada, já sabíamos, e o motivo da culpa, não me convenceu, não foi tão grave, ela não fez com más intensões... se eu fosse ela teria deixado a irmã pensar que foi tudo um infortúnio e ela se juntaria à família.

Rebel foi uma agarável surpresa, Micah estava sumido e não só ele tem ajudado a todos com seu poder, mas ele consegue fazer Sylar pensar que ele pode fazer a diferença, ser um heroi, salvar todos que tem poder, ao invez de destruí-los.

E por falar em Sylar, este é o vilão que todos adoramos odiar, mas neste volume o que parecia estar se desenvolvendo de mareira interessante melou. Sylar está cunfuso com suas multiplas identidades, vai atraz do pai para obter respostas, no meio do caminho descobre que ele matou sua verdadeira mãe e apesar de estar decidido a matá-lo ele o deixa... Sylar está é ficando mole.
Syler é o homem mais poderoso do mundo, com a habilidade de ser quem ele quiser, mas ele escolhe se vingar de Bennet, e depois se transforma em Nathan, ele quer conseguir o DNA do presidente dos USA para se transformar nele. A reviravolta é Danko acertar a sua cabeça no seu lugar de morte, e Sylar não morrer...

E por falar em reviravoltas, estou cansada das perseguição sem fim, de toda hora eles serem capturados e fugirem, agente já entendeu que eles são fugitivos, porque diabos então não vão fazer um avida nova num outro lugar? No Brasil? Este não é o destino de todos os fugitivos nos filmes? Nós os acolheríamos de braços abertos..heheheh

Matt Parkman é outro personagem que se perdeu no meio do caminho. Com um poderes tão especiais ele está sempre enrolado, fica vingativo quase mata um inocente e depois se transforma em um adorável pai... Eu esperava mais dele.

Peter Petrelli é um lider que não consegue liderar, e só podendo adquirir 1 poder de cada vez fica complicado resolver os problemas em que Nathan lhes enfiou. Na minha opnião ele tinha mais era que encontrar com Sylar e chupar todos os poderes dele e fazer uma batalha final alucinante.. bem mais isto já aconteceu antes, não é mesmo?

Como eu já havia mencionado Heroes já foi mais interessante, pena que falte aos escritores uma meta, eu sempre tenho a impressão que o cara que criou a série não tinha uma idéia de fazer mais de 1 ano e por isso eles estão perdidos.
Vamos ver o que vai acontecer nos episódiso finais ...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...