24 fevereiro 2009

Supernatural Spoilers ano 4

Supernatural já passou do meio da 4º temporada e faltando apenas 8 episódios para o final as coisas vão esquentar, no sentido literal da palavra.
Se você não quer saber sobre o que irá acontecer sobre o futuro da série para aqui mesmo.
SPOILERS

s4e15 "Death Takes a Holiday" vai ao ar 12 de Março.
 Sam e Dean encontram diversas coisas estranhas numa pequena cidade:
- Ninguém morre.
- Um homem (Jim) sair andando depois ter sido baleado no coração. Ele tem uma ferida mortal e a bala ainda está presa em seu coração. - A vidente Pamela encontra os corpos de Sam e Dean num quarto de motel e tenta sussurrar algo a Sam, antes de ser atacada por um demônio.
- Sam e Dean (espiritos) encontram Tessa e Jacob (Reapers) presos por demônios; demônios esse que escapam após uma luta.
- Alastair volta a encontrar-se com Dean e Sam. Ele tem a foice de um dos Quatro Cavaleiros(do Apocalipse) e diz que nada pode impedir o selo de ser quebrado.
- Sam joga xadrez com um reaper, e um personagem querido pelos fans irá morrer.

s4e16 "On The Head Of a Pin" vai ao ar 19 de MArço
- Anna volta como um anjo em fuga.

s4e17 "It's a terrible Life"
- Dean está desaparecido, pois está numa realidade alternativa onde ele trabalha em Wall Street, rodeado por uma assombração que obriga seus trabalhadores a cometerem suicídio.
- Dean adora dirigir um carro chamado Prius.
- Dean teve suas memórias apagadas e está convencido de que se chama Phil , através do seu chefe Mr. Adler (Na verdade, o anjo Zachariah, que foi chamado por causa dos problemas de Anna e Castiel).. Este tenta provar a Dean que ele está destinado a ser um caçador, independente de qualquer coisa.

s4e18  "Stranger than Fiction/The Monster at the End of This Book"
- Sam e Dean descobrem uma série de livros e ficção chamada Supernatural, sobre dois irmãos caçadores chamados Sam e Dean Winchester, enquanto investigam um possível caso, em uma loja que vende bandas desenhadas. O vendedor pensa que os rapazes estão imitando os personagens quando eles o encontram.
- Sam e Dean agem como escritores e visitam a editora de BD's, Sera Siege, que os deixa desconfortáveis discutindo informações pessoais de suas vidas que apareceram nas BD's. Eles procuram pelo escritor, Carver Edlund (nome real = Chuck) e Sera diz onde encontrá-lo.
- Dean e Sam encontram Chuck, que está assustado quando percebe que suas histórias são reais. Ele mostra a eles no que está realmente trabalhando.
- Mais tarde, Dean é atingido por uma mini-van e o vidro da parte de trás do Impala parte-se. Ele vai até Chuck e quer saber como ele consegue essas informações.
- Sam e Dean estão presos na cidade porque a ponte está partida. Eles se escondem num restaurante.
- Lilith e Sam se encontram, numa visão de Chuck. Eles não podem ferir um ao outro usando poderes, então eles fazem um acordo. Lilith desistirá em troca das vidas de Sam e Dean. Sam aceita.

s4e19 "Jump the Shark"
- Adam é o irmão mais novo de Sam e Dean. John se tornou pai dele enquanto estava caçando demônio e ele aparecia para vê-lo ocasionalmente durante alguns anos. Sam e Dean nunca souberam deste irmão.
- Kate é a mãe de Adam que foge de uma ameaça invisível. Mais tarde, ela pede desesperadamente por ajuda – mas sua aflição pode esconder motivos ocultos.
- Adam só aparecerá em um episódio.

s4e20 Titulo desconhecido
- Lilith volta na forma de uma criança de 11 anos, Claire McShane.
- Amelia McShane é uma dona de casa de 30 anos e fica aterrorizada ao ver que seu marido está perdendo a cabeça. Ela fica em dúvida entre acreditar em suas histórias ou em manter a família unida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...