10 fevereiro 2009

Supernatural s4e14 "Sex and Violence" comentário

Supernatural s4e14 "Sex and Violence" nos mostra que tudo está mudado entre Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) nesta 4º temporada.
Numa pequena cidade uma "Siren", um monstro da mitologia Grega que tem a habilidade de se transformar naquilo que a pessoa mais deseja está fazendo várias vítimas e os Winchesters tentam descobrir quem a "Siren" pode ser.

A alegria de Dean em estar num caso que envolva "stripers" é imensa, mas para nossa surpresa a "Siren" se transforma num irmão mais novo, que goste de Rock e de carros antigos como Dean gostaria. Isto não quer dizer que Dean não goste de Sam, só mostra que as suas necessidades são diferentes da realidade.
Enquanto isso Sam se envolve com a médica responsável pelas utópsias, Cara, e eles acabam fazendo sexo, ali mesmo na sala dela.

A "Siren" então faz uma armadilha para Sam e o envenena também, a "Siren" pede então que eles lutem para ver quem vai ficar com ela e os irmão soltam os cachorros.
Dean diz que está cansado das pequenas coisas, as conversas escondidas com Ruby, o uso dos poderes, as mentiras.
Sam diz que se aborrece por Dean se esquivar e não querer enfrentar Lilith, e acha que como ele tem enfrentado os problemas ele é um caçador melhor que Dean.
Claro que Dean discorda e pancadaria começa. Os irmão só não se matam porque Bob é esperto e logo sacou que o cara do FBI era a "Siren" e veio ao socorro dos rapazes a tempo de matá-la.

No final vemos Bob dar refrigerante e dizer aos rapazes que tudo foi gerado pela Sire, ambos concordam e dizem que está tudo bem, mas está longe de estar... os segredos estão agora soltos e devem com certeza voltar para assombrar os rapazes.
Dean pergunta à Sam se ele vai se despedir de Cara, e ai vemos que o quanto ele mudou, pois ele responde: "Para que?".
O garoto doce e romantico que começou as caçadas à 4 anos atras não existe mais....

O que não tem preço.
- Bob dando refrigerante aos garotos.
- As linhas telefônicas que Bob tem para atender cada situação dos rapazes.
- Dean sorrindo e se divertindo.

Melhores falas: Dean para o Sam: "What is you and banging monsters?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...