02 fevereiro 2009
Supernatural: 4x13 After School Special
Mais um episódio sem nenhuma menção a mitologia da série... Episódio bom, porém fiquei chateada pois sinto muita falta da mitologia e ando louca por algumas explicações.
Obviamente adorei saber que o Sam já era durão na escola, e que se fazia de bobo porque tentava levar uma vida normal... dá pra entender perfeitamente o que se passava na cabeça do guri. Afinal, quem quer caçar monstros pro resto da vida?
E o moleque que arrumaram para fazer o papel dele foi perfeito. O mesmo olhar de cachorrinho, o jeitinho suave, a passada de mão no cabelo.... amei!
Dean vai ser Dean em qualquer época. Mulherengo, brigão, descolado e mandão. O carinha que interpretou o jovem Dean também foi muito bem escolhido. E ver a obediência de Dean ao pai, e a calma como ele aceitava ter que estar sempre se mudando - de casa, de vida, de escola - me deixou ainda mais ciente de que ele faria qualquer coisa para agradar ao pai.
O que eu mais gostei? De ver Dean com aquela ridícula roupa de ginástica, usando o nome Roth - homenagem ao maravilhoso ex-vocalista do Van Halen, David Lee Roth - e dando uma aula sobre Queimada. Hahaah ri muito!!!
E vocês? O que acharam?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O shortinho do Dean foi uma "coisa meiga" de se ver, hehehehe. Gostei do episódio, de saber mais da vida dos irmãos via flashback e tal, mas como você, também sinto falta da mitologia. Tá uma leva de episódios stand-alone ultimamente, afe.
Bjs
Mabel
Estou desesperada por respostas!!
Postar um comentário