08 fevereiro 2009

smallville s8e14 comentário

Trazer a Lana de volta para dar um final melhor para Lana e Clark ao invez do video que foi feito por causa da greve, foi uma boa alternativa.
Fazer a Lana se tornar uma pessoa com um propósito nobre, torná-la um personagem melhor, foi bom.
Fazer com que o casal fosse separado por outra pessoa, já não foi uma boa idéia.

Como eu já mencionei antes, eu nunca fui fã do romance de Lana e Clark, mas neste episódio eu tive um misto de sentimentos:
- Ver Clark feliz e sem pensar em problemas, foi ótimo! Fazia tempo que ele não sorria, mas com a história destes dois eu acho difícil eles não se lembrarem de todas as mágoas do passado.
- Quando a Lana diz para ele que quer dividir tudo com ele, inclusive a patrulha, o meu coração apertou. Quem não gostaria de um parceiro assim para a vida toda? Este é o exemplo que ele teve dos seus pais que ele nunca achou possível ter.
- O plano do Lex em fazer a Lana absorver a Kriptonita foi muito bom, é vingança suprema contra os dois. Só achei que a Lana confiou demais no tal médico que sempre foi fiel ao Lex.
- Lana ter impedido Clark de matar Lex, e ajudado ele a lembrar dos seus princípios foi um toque especial.
- Clark não poder chegar a 3 metros da Lana de novo, foi torturante.. inclusive para mim, que chorei na cena da separação deles.
- Mas a separação deles ter sido forçada e não por opção eu acho que colocou os escritores numa posição complicada, afinal até este momento a Lana é o AMOR da vida do Clark, o romance que estava sendo iniciado com a Lois ficou distante e complicado, afinal você dificilmente inicia um novo relacionamento achando que pode haver uma chance com a pessoa que você ama estando lá fora.

Enquanto isso eu não gostei do Oliver ter sido o responsável pela morte do Lex, afinal ele não deveria ser um herói?

Os momentos entre Chloe e Clark são sempre ótimos, e ver que a amizade deles está sempre na frente de tudo para ela me faz admirá-la, e ter a esperança de que ela tenha um papel fundamental na história do Super-Homem, afinal ela foi a pessoa que mais se sacrificou e o ajudou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...