05 fevereiro 2009

Lançamento Sexta-Feira 13 em Feveiro

A continuação do filme de terror Sexta-Feira 13, que conta com a participação do ator Jared Padalecki muito conhecido por fazer Sam Winchesters na série Supernatural, já tem data de estréia mundial:
dia 13 de Fevereiro, uma Sexta-Feira.
Muito conveniente para o pessoal do marketing, né?

Para alavancar o lançamento do filme aqui no Brasil lançaram a Coleção Sexta-Feira 13 + Máscara- 5 DVDs que conta com os filmes 2 à 6, já que no primeiro Jason não é o "monstro" que causa o terror e sim a sua mãe.
Para completar este box ainda vem com uma máscara do Jason. Com o carnaval chegando isso sim será muito conveniente, né?

Abaixo uma descrição dos 5 filmes que vem no Box:
Sexta-Feira 13 - Parte 2
Quando você pensava que o mais seguro era voltar ao acampamento viu que tudo seria mais aterrorizante. Cinco anos após o horrível massacre no acampamento Crystal Lake, tudo que resta é a lenda de Jason Voorhees e sua mãe, que assassinou sete instrutores do acampamento. Num acampamento de verão próximo, os novos instrutores não sabem que têm de ficar o mais distante possível daquele lugar. Descuidados, os jovens circulam pela área, sem sentir a presença ameaçadora do mal. Um a um, eles são atacados e mortos brutalmente. Muito suspense e gritos, neste filme arrepiante!

Sexta-Feira 13 - Parte 3
Um romântico verão se transforma num pesadelo de indescritível terror para mais um grupo de ingênuos monitores. Desconhecendo a sangrenta herança do acampamento Crystal Lake, um a um, eles se tornam vítimas do maníaco Jason, que os espreita a todo o momento. Este filme vai fazê-lo congelar de medo, quando Jason encontrar um jeito de entrar em sua sala!

Sexta-feira 13 - Parte 4
A contagem de corpos continua neste empolgante suspense, a quarta, mas não a última, história da vitoriosa série Sexta-Feira 13. Jason, o menos popular cidadão de Cristal Lake, retorna para fazer estragos ainda maiores neste capítulo. Depois de sua ressurreição num necrotério, o assassino mascarado dedica sua vingativa atenção à família Jarvis e a um grupo de desavisados adolescentes. O jovem Tommy Jarvis é um aficionado dos filmes de terror, com um talento especial para criar máscaras e maquiagem. Será que o diabólico Jason encontrou finalmente um adversário à altura?

Sexta-Feira 13 - Parte 5
Jason está de volta, com sua máscara e tudo o mais. Lá vem ele de novo com seus velhos truques diabólicos, nesta seqüência. Desta vez, ele parece ter lançado seus olhares sobre os jovens pacientes de um isolado sanatório. E um pouco mais que seus alvos adolescentes acabam em metades, pedaços. Pode inventar que Jason bota pra quebrar. Este é o quinto e horripilante capítulo da saga.

Sexta-Feira 13 - Parte 6
Quando criança, Tommy fez o que muitos morreram tentando fazer: matar Jason Vorhees, o assassino que aterrorizava os habitantes de Crystal Lake. Agora, muitos anos depois, Tommy é perseguido pelo medo de que talvez Jason não esteja morto realmente. Ele vai ao cemitério com um amigo para cavar o túmulo de Jason. Infelizmente para Tommy, eles descobrem que o próprio Jason apenas descansara.

Um comentário:

Sissi disse...

Caraca.... que item bom para colecionador... eu nao curto mas....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...