26 fevereiro 2009

Grey's Anatomy Spoilers

Grey's Anatomy não para de ter novidades e reviravoltas.
Tudo está mudando naquele Hospital e a última novidade é....

Pare de ler se não gosta de saber do futuro da série.
SPOILERS

Mais um mistério está para ser revelado. Aparentemente a mãe de Meredith, Ellis Grey, teve mais um filho, fruto de seu relacionamento com Chefe Richard...
A notícia foi revelada por Michael Ausiello do EW, que informou que a criadora da série Shonda Rhimes começou a procurar por um ator mestiço por volta do 20 anos, para interpretar um misterioso papel.
Só para relembrar durante seu período de residência Ellis e Richard tiveram um caso, apesar de ambos serem casados. Ellis abandonou o marido, Thatcher, mas Richard não conseguiu deixar a esposa, Adele, eles então terminaram mas depois ao descobrir que Ellis estava doente ele continuou a visitá-la regularmente, e depois terminou tudo de vez para tentar reconciliar com Adele, que por sinal sempre soube do caso.

Devido a longa duração do caso é muito possível que haja um filho, mas se Richard tinha conhecimento ainda não se sabe, mas o mais provável é que não, afinal o mais interessante deste fato será como Richard e Meredith lidarão com esta situação, não é?
Toda esta história entretanto só deverá aparecer na próxima temporada, segundo Ausiello a criadora da série só deverá utilizar o novo ator nesta época, que pode inclusive acaber sendo utilizado para uma história diferente...

Agora é esperar para ver que outras novidades aparecerão no Seattle Grece.

Um comentário:

Sissi disse...

pára com isso
chega de enfiar filho desaparecido no meio das estorias....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...