24 fevereiro 2009

The Big Bang Theory



"Smart is the new sexy" ou seja, "Ser ineligente é o novo sexy". E se vocês ainda não sabiam disso, está na hora de acordar. Afinal, todos nós somos um pouco nerds e aposto que vão reconhecer um detalhe ou outro de vocês no quarteto de nerds/geeks de The Big Bang Theory.

Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg) são os rapazes em questão, todos extremamente inteligentes porém perfeitamente ineptos socialmente. Prova disso é a vizinha Penny (a lindinha Kaley Cuoco) que a muito custo mantém um relacionamento com eles. Digo isso porque Sheldon é tão inteligente que não se importa com sentimentos e angústias, Raj não consegue falar com uma mulher há menos que esteja bêbado... e por falar eu digo dizer um simples "Oi". Já Howard é um tarado em potencial cujas roupas lembram sempre o uniforme de Jornada nas Estrelas, enquanto Leonard.... é um fofo... daqueles que você só vai perceber que perdeu a chance de estar com um cara legal quando for tarde demais.... pq afinal ele tb é um geek e suas habilidades com pessoas não são das melhores.


No melhor estilo cômico, The Big Bang Theory é um seriado muito interessante, divertido e muitas vezes tocante - quem não fica com pena deles?!!?!?! - e vale a pena ser inserido na sua grade de episódios. Atualmente a sua segunda temporada está sendo exibida, mas sempre podemos contar com as reprises, certo ? ;)

Deem uma conferida na abertura do seriado - com legendas - e abram sua vida para os nerds!

Abertura - Música de The Barenaked Ladies

Um comentário:

Ana Domingues disse...

Adorei o seu post!
Agora precisoa rrumar tempo pra ver esta série.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...