27 janeiro 2009

Supernatural: Kim Manners falece

É com muita tristeza que anunciamos que o diretor e produtor executivo de Supernatural, Kim Manners faleceu em Los Angeles no domingo passado, 25 de Janeiro, por causa de complicações de um cancer de pulmão.
 
O criador de "Supernatural", Eric Kripke soltou um anuncio dizendo: " Todos em Supernatural estão dando voltas apáticos, chocados e devastados. Kim foi um diretor brilhante, e mais do que isso, um mentor e um amigo. Ele era um dos patriarcas desta família, e nós sentimos falta dele desesperadamente. Ele deu tanto à Supernatural, e tudo o que fazemos neste seriado, agora e para sempre, será em sua memória."
 
Manners começou na tv no final de 1970 como produtor e diretor de "Charlie's Angels" aka "As Panterras". Ele trabalhou como diretor em diversos projetos nos anos 80 e 90 até se juntar à "The X-Files" aka "Arquivo X" em 1995 como produtor. Seu trabalho neste seriado lhe rendeu 4 indicações para o Emmy de Melhor série de Drama.
Em Supernatural ele foi produtor executivo desde o começo e se tornou uma das figuras mais influentes por trás das câmeras. Ele dirigiu 17 episódio, incluindo todas os finais de temporada, e começo de temporada nos ultimos 3 anos, e seu o episódio dirigido por ele foi s4e03 "Metamorphosis".
 
O Papo em Série gostaria de transmitir as condolências a família de Manner e à todos que trabalham em Supernatural.
Papo em série would like to say how sorry we are for the loss of Manners, and give our condolences to the Manners family and everyone at Supernatural. We are gona miss him too.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei muito chocada com essa notícia, é muito triste :(

Ele estava envolvidos com dois dos meu vícios na tv: Arquivo X e Supernatural.

Minhas orações vão pra família e amigos.

Aqui vai uma mensagem de Robert Singer para os fãs de SPN:

http://canadiangoddess.livejournal.com/38944.html

Unknown disse...

Sera que não tem nada haver com a serie?
Quando alguém não esta preparado espiritualmente o diabo pode usar de arte manhas para destruir... Pois ele vem para matar, roubar e destruir.
E Deus para dar a vida eterna.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...